Em meio a crise no PSL -

Bolsonaro sobre possível ida ao PSD: “Eu converso com todo mundo”

    RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) encontrou-se com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, nesta sexta-feira (18/10/2019), no Palácio da Alvorada. Ao sair do café da manhã, ele disse se tratar de uma visita de cortesia e, ao ser questionado sobre a possibilidade de deixar o PSL e ir para o PSD, Bolsonaro não descartou, mas tampouco confirmou. “Eu converso com todo mundo”, disse o presidente. As informações são do Metrópoles.

Em meio à crise com seu partido, o presidente Jair Bolsonaro disse querer “paz para governar”. “É o café do presidente. Eu quero paz para poder governar. Temos problemas enormes no Brasil para poder resolver”, afirmou.

Segundo o presidente, a visita que recebeu foi uma gentileza. “Cortesia, cortesia. Eu converso com todo mundo. Uns eu convido, outros querem vir”, disse Bolsonaro.

Proximidade
Um dos mais frequentes interlocutores de Bolsonaro com a legenda é o deputado Fábio Faria (PSD-RN), que semanalmente tem encontros com o presidente, tanto no Alvorada, acompanhando visitas de outros políticos, quanto no Planalto, onde frequentemente almoça com ele.

O PSD, em outras ocasiões, já deixou clara a sua disposição de participar do governo de Bolsonaro, o que significaria ter cargos na Esplanada.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco