Defensor do armamento -

Bolsonaro ensina criança a fazer arma com a mão e causa polêmica

O deputado federal e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) causou mais uma polêmica ao ensinar uma criança, de idade desconhecida, a fazer arma com mão, durante passagem do parlamentar na cidade de Goiânia, nessa quinta-feira (19/07).

    Reprodução / Twitter

Na ocasião, Bolsonaro voltou a defender o armamento da população e disse que vai fortalecer a liberdade e conseguir porte de arma para os brasileiros.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram com indignação a atitude de Jair Bolsonaro ao ensinar uma criança a “se armar” e “a atirar”.

“Mano, o Bolsonaro pega uma criança, faz o símbolo de arma, fala que vai armar a população e o povo de Goiânia bate palma. PQP uma criança!”, postou uma internauta.


“Segundo a direita, Bolsonaro preza pela família tradicional brasileira. Queria saber o que eles têm a dizer sobre o mesmo simulando uma arma com a mão de uma criança”, disse outra.


“Dois homens se beijando na novela: ‘Meu Deus do céu isso vai influenciar meu filho”. Bolsonaro fazendo sinal de arma com uma criança de no máximo 4 anos: ‘Lindíssimo, bolsomito 2018’”, ironizou mais uma, lembrando do discurso moralista do próprio Jair Bolsonaro contra o “homossexualismo”.


 


 

Fonte: Com informações do site Catraca Livre

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco