Defendeu seu governo · 14/01/2022 - 18h00

Bolsonaro ataca eleições: 'Era pra termos ganho no primeiro turno'


Compartilhar Tweet 1



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma série de afirmações sobre o processo eleitoral de 2018 e ainda defendeu seu governo daqueles que o acusam de corrupção. As informações são do iG.

As declarações do mandatário aconteceram durante uma viagem a Macapá, na qual o presidente fez uma visita técnica à infovia 00, que levará internet aos moradores da região norte, e depois participou do evento de inauguração do recurso.

Confira a transmissão do evento:

"Pode me dizer que sou grosso, que não tenho muita educação ou que falo demais. Fale o que bem entender, mas em nosso governo tem realização e não tem corrupção", afirmou.

O presidente ainda aproveitou sua fala sobre a facada que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018, para declarar que as eleições daquele ano não aconteceram de forma limpa no primeiro turno.

"Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do Psol, também conseguisse ganhar as eleições, que éramos para termos ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro", disse Bolsonaro no Amapá antes de errar o nome do prefeito de Macapá.

Comentários