MDB fez o convite · 09/10/2019 - 17h10 | Última atualização em 09/10/2019 - 21h38

Beth Cuscuz não descarta possibilidade de pré-candidatura: 'Vou consultar a família'


Compartilhar Tweet 1



Em entrevista concedida ao 180, a empresária Beth Cuscuz declarou que não descarta a possibilidade de ser pré-candidata a vereadora em Teresina. Ela disse que ainda não há certeza, pois ainda consultará sua família para saber a opinião sobre sua entrada na vida política. 

A empresária declarou ser muito família, e que a opinião dos seus parentes é que vai prevalecer, decidindo sua entrada ou não na competição por uma vaga na câmara de vereadores de Teresina em 2020.

"No momento não tem nada certo, ainda estou convocando a minha família para a gente fazer uma reunião, para ver se eles apoiam, mas no momento não tem nada certo ainda...Há uma possibilidade, mas ainda estou vendo com a família, eu sou muito família e nada sem família ninguém vai pra frente", declarou Beth Cuscuz ao 180.

Beth Cuscuz ficou famosa no ramo de entretenimento adulto com sua boate que levada seu nome. Ela não atua mais no ramo, mas seu nome é lembrado como uma das personalidades do estado, sendo alvo, inclusive, de operação policial.

Nas redes socais o assunto repercutiu. Há quem diga que a empresária iria receber muito apoio, e que, caso fosse eleita, iria ter muita facilidade na aprovação de projetos, pois é bastante influente no meio político.

 


Comentários