
Bárbara do Firmino busca melhorias para a zona rural em reunião na SDR de Teresina
A deputada estadual Bárbara do Firmino (sem partido) participou de uma reunião na Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) da Prefeitura de Teresina, onde tratou de demandas importantes para a zona rural da capital. O encontro contou com a presença do superintendente Francisco Duarte, do superintendente executivo Paulo Lopes e da liderança comunitária Francisco Martins, mais conhecido como Fuzila.

Durante a conversa, Bárbara reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da capital, destacando a importância de ações específicas para a zona rural. “Estamos caminhando por Teresina para ajudar na reconstrução da nossa cidade. E a nossa zona rural precisa de uma atenção especial, por isso viemos aqui conversar com nossos amigos Duarte e Paulo Lopes”, afirmou a deputada.
A reunião teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer o setor rural e ouvir diretamente as lideranças locais sobre as principais necessidades da população que vive fora do perímetro urbano.