Vários bairros beneficiados · 22/01/2020 - 13h51

Baker Martins se destaca em pleitear ações e investimentos para Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

Efetivando os compromissos com a população de toda regional dos Carnaubais, o deputado Federal Fabio Abreu se comprometeu com a implantação da UTI no Hospital Regional de Campo Maior, sendo que nessa terça-feira (21/01), fora assinado contrato com a Caixa Econômica Federal, e está em fase avançada de licitação.

No mesmo intuito, anteriormente foram encaminhadas emendas para calçamento, sendo que já tinham sido autorizadas cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para primeira etapa, já com as ruas previamente escolhidas.

Nesta semana, o deputado Fabio Abreu encaminhou cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) em emendas, destinadas à cerca de um quilometro de calçamento, destinados a diversos bairros de Campo Maior.

O acompanhamento é feito por Baker Martins, que vem se empenhando na alocação dos investimentos para Campo Maior.

Previamente, foram selecionadas algumas ruas de nossa cidade, que não tinham calçamentos ou que precisavam de complementação, sendo: 
Bairro Santa Cruz - Rua travessa Niterói;

Vila Mariana - Rua senador Sigefredo Pacheco;
Centro - Rua Emiliano Andrade;
Centro - Rua Pergentino Lobão;
Bairro Santa Rita- Rua Santa Terezinha II;
Bairro Santa Rita - Rua Roberto Nassal;
Bairro Santa Rita - Loteamento Gira Sol e Quadra 01;
Bairro Everestre. Rua XXVI;
Bairro Everestre - Rua 01;
Bairro Flores. Rua Projetada 96;
Bairro São João - Rua Erasmo Leite;
Bairro Mucuripe - Rua E.

Baker visita ruas onde necessita de calçamento
Baker visita ruas onde necessita de calçamento    Divulgação

Os técnicos e engenheiros da Secretaria das Cidades do Estado do Piaui, estiveram nesse final de semana fazendo o geo referenciamento das ruas, para elaboração do projeto e encaminhamento para aprovação na Codevasf. Tudo foi acordado com a Secretaria de Infraestrutura de Campo Maior, para que não houvesse duplicidade de projetos, nem destinação de verbas para locais com pendências jurídicas ou terrenos particulares. 

“Alem dessas medidas, já temos licitados dois veículos para a Secretaria de Saúde, onde o Secretario Marcelo Miranda vem se esforçando para brevemente fazer a entrega à população, e cobramos e acompanhamos de perto cada recurso conseguido para nossa cidade. Não adianta somente fazer o pedido, fazer um ofício, tem que acompanhar e vencer a burocracia. Assim, continuamos nossa missão de servir à população de Campo Maior", destaca.

Alem disso, ainda fora solicitado por Baker Martins, um caminhão compactador de lixo, a ser vinculado à Secretaria de Limpeza de Campo Maior, nas emendas deste ano, já devidamente autorizadas pelo deputado Fabio Abreu.


Comentários