Veja como participar -

”Arte na Câmara” busca ocupação artística dos espaços da Casa legislativa municipal

Com inscrições gratuitas abertas até o dia 20 de Março, o projeto Arte na Câmara tem o objetivo de promover a produção e atividade artístico-cultural, a circulação de obras e a formação de público através da seleção de propostas apresentadas por artistas e grupos culturais sediados em Teresina. O período do projeto será de Abril de 2023 a Março de 2024.

Foto: Reprodução

Poderão ser inscritas propostas de artes visuais em suas diversas formas como: pintura, gravura, fotografia, desenho, escultura, design, dentre outros. As propostas devem ter como tema ou conceito principal assuntos pré-estabelecidos como: Povos Originários, Cultura e Herança Afro-brasileira, Diversidade, Teresina/Folclore, Fim da violência contra a Mulher, Saúde Mental, Direitos Humanos, dentre outros. 

Foto: Reprodução

O autor do projeto, o vereador e presidente da Câmara Enzo Samuel (PDT), destacou a importância do projeto. “Queremos valorizar e apoiar os novos artistas locais, oferecendo a eles a oportunidade de expor seus talentos em um espaço público e acessível. É uma iniciativa para fomentar a cultura em nossa cidade e, ao mesmo tempo, proporcionar novas experiências aos teresinenses” afirmou. 

O edital e formulário de inscrição podem ser acessados através do link: http://www.teresina.pi.leg.br/2023/03/10/edital-de-inscricoes-do-projeto-arte-na-camara/

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco