Evento seria em setembro · 17/11/2021 - 16h23

Aprovada em plenário homenagem a educadores físicos e grupos de evangelização


Compartilhar Tweet 1



    Alepi

Foram aprovados, na sessão desta quarta-feira (17/11) na Assembleia Legislativa, três requerimentos apresentados pelos deputados estaduais. Foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do deputado Marden Menezes (PSDB) para a realização de sessão solene em homenagem aos profissionais de educação física.

Usando o tempo dos pequenos avisos, o deputado Marden Menezes agradeceu aos deputados pela aprovação do requerimento. “A solenidade deveria ter sido realizada em setembro, mas foi adiada de acordo com o avanço da vacinação”, disse. O Dia do educador físico é comemorado anualmente em 1º de setembro.

Foi aprovado também o requerimento de autoria do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) para a realização de sessão solene em homenagem ao trabalho dos grupos de evangelização da Igreja Universal em data a ser marcada.
Além disso, foi aprovado requerimento do deputado Ziza Carvalho (PT) que solicitou da empresa VIVO a ampliação do serviço de telefonia nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Luiz de Araújo Teles e São José do município de São Miguel do Tapuio.

Na sessão plenária desta quarta-feira (17/11), os deputados acordaram que na próxima terça-feira (23/11) haverá nova reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), de Educação, Cultura e Saúde (CECS) e de Administração Pública e Política Social (CAPPS). O objetivo é conseguir dar andamento à análise de cerca de 80 projetos que estão transitando pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


Fonte: Alepi

Comentários