"Apaquena o governo" · 25/10/2020 - 11h08

Alcolumbre apoia Ramos na briga com Salles: “Não é saudável”


Compartilhar Tweet 1



    HUGO BARRETO/METROPOLES

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), usou suas redes sociais para apoiar o ministro secretário de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, que foi alvo de críticas públicas do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Na postagem, Alcolumbre elogiou Ramos como articulador no Congresso e condenou as ofensas feitas por Salles. As informações são do Metrópoles. 

“Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro”, disse o presidente do Senado, referindo-se ao fato de Salles ter chamado Ramos de “Maria fofoca” na quinta-feira (22/10).

    Reprodução/Metrópoles

“Sem entrar no mérito da questão, faço duas ressalvas. 1: como chefe do Legislativo, registro a importância do @MinLuizRamos na relação institucional com o Congresso. 2: não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil”, escreveu Alcolumbre em sua página no Twitter.

Mais cedo, o presidente da Câmara também opinou sobre o assunto e não poupou críticas a Salles, dizendo que “além de destruir o Meio Ambiente”, Salles também quer “destruir o governo”.

O vice-presidente Hamilton Mourão já havia classificado como “péssimo” o comportamento de Salles, mas a fala do ministro já deu força a uma campanha nas redes pela demissão de Ramos.

 


Comentários