Durante show de punk rock -

Vídeo: jovem tem paralisia após ser atingida por cantor que pulou sobre plateia

No último dia 30 de abril, durante uma apresentação da banda de punk rock Trophy Eyes no Mohawk Place, em Buffalo, Nova York, um acidente chocante deixou Bird Piché, uma jovem de 24 anos, parcialmente paralisada. Enquanto o vocalista John Floreani realizava uma de suas performances características, pulando do palco sobre a multidão, ele acertou em cheio a cabeça de Bird, resultando em uma grave lesão na medula espinhal.

Foto: Reprodução

Segundo relatos da emissora local WGRZ, Bird sofreu uma "grave lesão catastrófica na medula espinhal", o que a deixou parcialmente paralisada. Amigos da vítima relataram que, após o impacto, Floreani prontamente ficou ao lado dela, inicialmente acreditando que ela tivesse desmaiado. A situação exigiu uma intervenção rápida, com Bird sendo levada às pressas ao Erie County Medical Center para uma cirurgia de trauma de emergência.

Bird sofreu lesões na medula espinhal e sua permanência no hospital é indefinida, de acordo com uma página do GoFundMe criada para ajudá-la com as despesas médicas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco