Agredido por uma cabeçada -

Vídeo flagra momento exato em que MC Daniel é agredido por homem; veja

MC Daniel recorreu às redes sociais para exibir seu rosto machucado e relatar que havia sido agredido pelo namorado de uma fã, supostamente ciumento em relação a uma foto dela com o cantor. O funkeiro assegurou que não foi o instigador do incidente ocorrido na noite deste sábado (18/11). Com informações do Estado de Minas.

Foto: Reprodução

O músico compartilhou uma declaração sobre o incidente em sua conta no Instagram no domingo (19/11). Daniel enfatizou sua aversão a conflitos e reiterou que abandonou comportamentos explosivos há algum tempo.

"Já não sou mais uma pessoa propensa a brigas; faz muito tempo que deixei de me envolver em conflitos, de ser impulsivo. Eu me controlo. Mas há momentos em que as pessoas ultrapassam os limites. Saí com meus amigos para comer um temaki, e havia um indivíduo lá", começou.

"A esposa dele veio tirar uma foto comigo, e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse idiota?'. Eu perguntei: 'O que você disse?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e eu disse: 'O que você falou? Não entendi, cara'. Então, ele mandou eu ir para o inferno, tentou me agredir com a cabeça e partiu para a briga", explicou.

Confira o vídeo:

Daniel afirmou que está disposto a conversar com o rapaz. "Se quiser ter uma conversa para resolver as coisas, deixar isso para lá. Estou explicando para deixar tudo claro, que foi ele quem provocou a confusão, ele quem se incomodou, ele quem me insultou, foi ele quem veio até mim e tomou a iniciativa de me agredir primeiro", declarou.

Após a repercussão do incidente, o vídeo exato da agressão viralizou no antigo Twitter. Nas imagens, divulgadas em primeira mão pelo jornalista Matheus Baldi, é possível ver que, após encararem-se por alguns segundos, MC Daniel leva uma cabeçada e um soco no rosto. Imediatamente, o artista reage contra o homem, que tem tatuado nas costas o símbolo neonazista do sol negro (em alemão, schwarze sonne), sendo também defendido pelo segurança que o acompanha constantemente.

Fonte: Estado de Minas

Comentários

Trabalhe Conosco