Cultura para população -

Teresina É Pop reúne diferentes gerações em três dias de festa

O estacionamento da Ponte Estaiada foi palco para o maior festival de música autoral da cidade. O Teresina É Pop encerrou sua 16ª edição deixando gostinho de quero mais nas diferentes gerações que passaram pelo local.

    Créditos: Jairo Moura

Em uma mistura de experiências, quinze bandas animaram os três dias de festival. Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Luiz Carlos, a cultura piauiense se fez vista. "Mais uma vez presenciamos a qualidade de nossos músicos e quanto nossa cultura merece ser valorizada", afirmou.

O Teresina é Pop é um evento que visa comemorar o aniversário da capital com uma festa para a população tendo como foco a valorização dos artistas que se destacam com um trabalho autoral.

Além das atrações musicais, o evento contou com performances artísticas [estátua viva], palhaços e a companhia de circo, intervenções com grafiteiros, cartunistas com caricaturas ao vivo, exposição digital com obras de Luciano Klaus, Margarete Leite, Gabriel Arcanjo, Antônio Amaral e Nonato Oliveira.

Um dos pontos que mais chamou atenção, foi a presença de famílias curtindo o festival. De acordo com a administradora Clarissa Parente, o ambiente era bom para todas as idades. "Meus filhos estão adorando as atrações infantis, meu marido e sobrinho as atrações musicais. O evento está de parabéns por proporcionar diversão e cultura a todos", disse.

O Teresina É Pop é uma realização da Prefeitura Municipal  de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco