Turnê comemorativa -

Reencontro de integrantes do RBD faz fãs vibrarem na web

Os fãs de RBD agitaram as redes sociais na noite desse domingo (21/11), após os integrantes da banda apareceram juntos pela primeira vez desde 2019. Anahí reuniu Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher von Uckermann em um jantar em sua casa e compartilhou alguns registros do momento especial em seu Instagram. Com informações do Metrópoles

“Se isso não é amor, o que é então? Infinito”, escreveu na legenda da foto com os colegas.

A ausência de Alfonso Herrera chamou a atenção dos internautas.

Apesar de não comparecer, o ator deixou um comentário na postagem: “Eu adoraria acompanhá-los! Abraços”. “Que pena que não pôde vir”, lamentou a atriz que deu vida a personagem Mia Colucci.

O encontro reacendeu a esperança dos fãs de que ocorra uma turnê comemorativa do grupo, que nasceu na novela mexicana Rebelde (2004), exibida no Brasil pelo SBT.

O último reencontro dos seis integrantes do RBD aconteceu em dezembro de 2019. Anahí, Christopher, Maite e Christian fizeram uma live juntos em 2020 e homenagearam Poncho e Dulce, que não puderam comparecer.

Nos comentários da publicação, os fãs brasileiros da banda deixaram mensagens de carinho: “Não estou acreditando. O reencontro é real”, escreveu uma internauta. “Meu RBD está vivo”, comentou outra. “RBD eterno! Venham para o Brasil”, escreveu uma terceira pessoa.

Comentários