Orquestra Sinfônica de Teresina -

Projeto “Sinfonia nos Bairros” leva repertório de clássicos ao bairro Satélite

No dia 03 de abril, a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) promete encantar os moradores do Bairro Satélite com a abertura oficial do Projeto “Sinfonia nos Bairros”, que será realizada na Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus, a partir das 19h.

Com o objetivo de proporcionar à comunidade uma experiência cultural, inclusiva e acessível para todas as idades, o espetáculo será realizado de maneira totalmente gratuita.

Foto: PMTPMT
PMT

“Este projeto é significativo para democratizar o acesso à música clássica e promover a inclusão cultural em Teresina. A Fundação Municipal de Cultura acredita no poder transformador da música, e continua comprometida em garantir que todos tenham a oportunidade de apreciar e se inspirar por meio dela”, afirma Stanley Freire, presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC).

Sob a regência do Maestro Aurélio Melo, a abertura da série de apresentações nos bairros de Teresina conta com um repertório de sinfonias clássicas, que prometem emocionar o público e fortalecer os laços entre a cultura e as comunidades da capital.

“A música tem o poder único de unir as pessoas e transcender as barreiras sociais, por isso convido a cada um de vocês a se juntarem a nós. Tragam suas famílias, amigos e vizinhos para conhecerem o projeto e aproveitarem o melhor da música clássica!”, diz o Maestro Aurélio Melo, responsável pela regência da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST).

O espetáculo é gratuito e aberto para todas as idades. Todas as famílias de Teresina estão convidadas a fazerem parte desta experiência cultural que promete encantar e emocionar a todos.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco