Artista natural de Campo Maior -

Piauiense é eliminada na primeira apresentação na fase de 'batalhas' do The Voice Kids

Luana Sousa, natural de Campo Maior-PI, participou neste domingo (21/05), da fase de batalhas do The Voice Kids, a maior competição de canto do Brasil, promovida pela TV Globo. A jovem cantou ao lado de Sofia Simplício e Vitória Forrozeira, tendo esta sido essa escolhida por Carlinhos Brown para continuar na competição.

Foto: ReproduçãoCampomaiorense Luana Souza fará primeira apresentação na fase de “batalhas” do The Voice Kids
Campomaiorense Luana Souza

Nas redes sociais do programa internautas lamentaram a eliminação da piauiense. "Triste pela Luana, tinha tudo para chegar na final", disse uma seguidora. "Colocar uma cantora lírica como a Luana para cantar uma música regional onde Vitória teria muito mais destaque foi injustíssimo. Mesmo assim as 3 merecem muito sucesso", disse outra seguidora. 

Carlinhos Brown, por outro lado, enalteceu a qualidade da cantora campomaiorense. “Você é uma das maiores esperanças da nossa música, porque você tem competência para a música sinfônica, para a música popular. Isso aqui é um espelho de experiência” afirmou Brown. 

Luana é integrante do coral do Lar da Juventude, um projeto social mantido pela Diocese de Campo Maior que oferece aulas de música e manuseio de instrumentos musicais para jovens de baixa renda. Ela tem se destacado com seu grande talento vocal e já participou de muitas competições a nível estadual. A participação da jovem no The Voice inclusive está sendo usado como chamada para o programa pela TV Globo. 

Leia também:

Luana Souza fará primeira apresentação na fase de 'batalhas' do The Voice Kids

Empresários financiarão estudo na Itália de piauiense que participa do The Voice

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco