O bebê tem síndrome de Patau -

Pela primeira vez Zé Vaqueiro posta foto do filho, internado desde o nascimento

Na última quinta-feira (14/09), Zé Vaqueiro compartilhou a primeira imagem de seu filho mais novo, Arthur, que tem estado hospitalizado desde o seu nascimento. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

O bebê foi diagnosticado com a Síndrome de Patau, uma condição médica que se caracteriza pela presença de um conjunto específico de anomalias congênitas.

O cantor foi visto na fotografia segurando a mão do seu filho, fruto de seu relacionamento com Ingra Soares, enquanto compartilhava detalhes sobre o estado de saúde dele.

Em suas palavras: "ARTHUR: significa 'ei urso', 'forte', 'nobre' ou 'corajoso'. Deus conhece todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado, você está demonstrando grande força e coragem. Nossas orações têm sido ouvidas por Deus. Cada pequeno avanço em sua condição, por menor que seja, nos enche de alegria. Quero expressar meu profundo agradecimento a todos que têm nos apoiado com suas orações. A fé tem o poder de superar desafios."

Arthur nasceu em 24 de julho e desde então permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações congênitas associadas à Síndrome da Trissomia do Cromossomo 13.

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco