Programa Chega Mais · 04/02/2021 - 17h34

Na TV Meio Norte, cantora Irla Milena mostra seu talento; vídeo!


Compartilhar Tweet 1



Irla Milena de Castro Silva nasceu em União – Piauí, aonde morou durante 11 anos na Fazenda Baixa Grande. Atualmente, com 24 anos, é multi-instrumentista, cantora lírica e popular, cursou Licenciatura em Música na Universidade Federal do Piauí e exerce atividade como professora de canto em Teresina.

BOLSA PELA ACADEMIA INTERNACIONAL DE CINEMA 
A cantora piauiense Irla Milena foi uma das selecionadas para o Programa de Bolsas Cinema 360 pela Academia Internacional de Cinema (AIC) apoiado pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema, FSA – Fundo Setorial Audiovisual, BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Ministério do Turismo e CTAV/SAV- Centro Técnico Audiovisual.

TRABALHO COM MÚSICA
Irla trabalha na área de Educação Musical e Canto Popular ministrando aulas particulares, além disso é Coordenadora Pedagógica e Musical no projeto Música Para Todos. Ela atua no cenário autoral piauiense como intérprete e compositora, trabalhando com projetos de shows em Teresina e adjacências. Em 2019 conquistou o 2º lugar no Festival de Música Chapada do Corisco (Chapadão), concorrendo com músicos de várias regiões do Piauí e sendo a única mulher compositora a chegar na final do concurso.

“A música é minha única fonte de renda e procuro estar sempre em movimento com a arte”, frisa Irla Milena.

 


Fonte: Meio Norte

Comentários