Ídolo Reverenciado -

Mumuzinho lança homenagem emocionante a Djavan em novo projeto audiovisual

O renomado artista Mumuzinho está prestes a emocionar seus fãs com uma homenagem tocante ao ícone da música brasileira, Djavan. Em sua mais recente produção audiovisual, intitulada "Por enquanto", Mumuzinho captura a essência suave das melodias tão características do autor de "Oceano". O videoclipe desta emocionante faixa será lançado nesta sexta-feira (09/02) no Youtube, como parte do aguardado projeto "Resenha de verão". Este novo trabalho promete encantar o público com uma série de conteúdos a serem lançados após o Carnaval.

Não apenas Djavan, mas também a incomparável dama do samba, Alcione, recebe reverência especial por parte do talentoso Mumuzinho. Sua interpretação divina de "Você me vira a cabeça" é uma prova do profundo respeito e admiração que ele nutre por essa grande figura da música brasileira. O áudio do projeto, gravado na prestigiosa Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já está disponível nas principais plataformas digitais.

Mumuzinho expressou sua esperança de que seus fãs sintam a mesma energia e emoção que ele viveu durante a gravação deste projeto. Segundo o artista, este trabalho é dedicado ao público, uma oportunidade para se emocionarem, curtirem e cantarem todas as músicas com ele.

Esta não é a primeira vez que Mumuzinho é reconhecido pela sua excelência na música. No final do ano passado, o cantor recebeu uma indicação ao Grammy Latino na prestigiosa categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode, com o aclamado "Resenha do Mumu".

Foto: Divulgação

Fonte: New Mag

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco