Justiça brasileira -

Morte do cantor Cristiano Araújo tem nova decisão na Justiça

 Cristiano Araújo deixou o Brasil inteiro aos prantos por sua precoce ida. Ele, junto com a sua então namorada Alanna Morais, perderam a vida em um acidente automobilístico em Goiás. As informações são de Área Vip.

O caso do cantor, que agora parece ser só lembranças para as pessoas, ainda segue bastante vivo na Justiça brasileira. É que, nesta última quarta-feira (18/12), a A Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) manteve a condenação por homicídio culposo do motorista Ronaldo Miranda, que estava pilotando o carro em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo estava no fatídico dia.

A decisão foi dada após a Justiça analisar o recurso da defesa em que pedia para que o motorista fosse inocentado. Na época da apresentação do recurso.

O motorista, pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, foi condenado a 2 anos e sete meses de prisão, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Além disso, ele foi condenado a pagar uma multa de R$ 25 mil. Ronaldo Miranda dirigia o carro acima dos limites de velocidade na rodovia e com as rodas do veículo danificada.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco