Cantora norte-americana · 27/03/2022 - 11h06

Miley Cyrus se declara para Anitta após show no Lollapalooza


Compartilhar Tweet 1



A cantora norte-americana, Miley Cyrus, usou suas redes sociais nesta madrugada de domingo (27/03), para se declarar a carioca Anitta, que por ventura, se apresentou junto dela no Lollapalooza 2022. Sendo assim, a estrela pop internacional não poupou elogios a artista brasileira, exaltando a sua desenvoltura no palco. As informações são do Área Vip.

Anitta e Miley Cyrus
Anitta e Miley Cyrus     Reprodução/Instagram

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Miley Cyrus não perdeu a oportunidade de agradecer o carinho e exaltar a cantora Anitta. “Te amo muito, Anitta! Obrigada por aparecer no meu set do Lollapalooza! Estou tão feliz por você e seu megassucesso!”, disse a norte-americana.

No entanto, ela ainda prosseguiu e confessou que a artista brasileira merece todo o sucesso conquistado até aqui. “Você merece isso! Você trabalha tão duro e é absolutamente a MAIS GENTIL! Mas, você me mostrou um tempo tão bom no Brasil! Amigas para sempre! Como todas as BFFs nós combinamos nossos looks!” escreveu Miley, junto a vídeos do show.

Mais sobre a matéria de Miley Cyrus e Anitta

Sendo assim, vale lembrar que, Miley e Anitta cantaram de óculos escuros e com produções com assinatura Gucci. No show do Lollapalooza as cantoras levaram milhares de fãs a loucura ao cantarem ‘Boys Don’t Cry’. O show, que aconteceu em São Paulo, conseguiu arrastar mais de 2 milhões de pessoas nos primeiros dias.

Além disso, nos comentários da publicação de Miley, diversos internautas elogiaram a apresentação das artistas no festival da música. “Encontro de milhões, amei demais”, disse uma. “Amoooo, já quero feat especial haha”, comentou mais uma. “Arrasaram, eu fui, eu tava”, destacou outra fã. “Showzão, amei do início ao fim, Anitta e Miley arrasaram demais”, pontuou outra seguidora.

(86) 9 8803-2794

Comentários