Promete encantar o Piauí -

Marquinhos do Pará apresenta cantor Arnaldo Cezar, com o melhor do sertanejo

O cantor Marquinhos do Pará, já com seu nome muito conhecido e carreira consolidada no Piauí, esteve no 180graus apresentando um novo talento da música sertaneja, Arnaldo Cezar, de Palmas (TO).

Embora sejam amigos de longa data, acabaram de uma firmar parceria. Arnaldo já canta há mais de 20 anos e participou de algumas duplas musicais, mas agora resolver investir na carreira solo, e com shows já marcados na região.

Natural do Maranhão, Arnaldo ganhou o Brasil em busca do sonho e em entrevista ao 180 os dois contaram as pretensões para o futuro, confira:

180 -Marquinhos, você já tem um nome já conhecido aqui no Piauí, o que você traz de novidade para o canário musical?

Marquinhos do Pará – Quero agradecer primeiramente o 180graus que sempre nos acolhe com o maior carinho e tenho o maior respeito por esse portal, que com certeza você encontra tudo. Hoje vim até aqui trazer um parceiro meu, Arnaldo Cezar, de Palmas (TO) e temos um contato já há algum tempo e nos que trabalhamos a noite também e resolvi apresenta-lo. Ele que está ai com um novo trabalho, onde ele traz inovações na música sertaneja.

- Arnaldo Cezar e Marquinhos do pará

Arnaldo, o que você traz para o seu público, quais os ritmos, músicas, enfim, o que você tem para apresentar para o povo?

Arnaldo Cezar – Primeiramente, quero agradecer ao meu parceiro Marquinhos, na verdade, o chamo de ‘parceiro’, mas considero ele um irmão. E lógico, agradecer a vocês por terem nos recebido aqui com tanto carinho. Posso lhe responder assim, hoje, o nosso show é muito eclético. Buscamos satisfazer a vontade do público, mas a minha principal característica é a moda de viola - que é o meu forte, desde que entrei na música. Mas como falei o show ele é diversificado. Misturamos muitas coisas, porque temos músicas nossas e músicas de outros artistas. No Piauí estou entrando agora e espero, com fé em Deus, que tenhamos a graça de sermos bem recebidos aqui.

Conte-nos um pouco da sua história.

Arnaldo Cezar – Bom, tenho 20 anos de carreira e comecei na música com dupla sertaneja. Na “primeira etapa” de duplas fiquei 11 anos, na segunda fiquei dois anos e meio e há quatro anos resolvi encarar à carreira solo. E graças e Deus ele tem me abençoado, venho buscando parcerias de amigos e encontramos agora um a nove meses que vem dando muito certo. E nessa história, o Marquinhos sabe bem como é, o lado mais difícil do artista é o financeiro. Porque se você não tem alguém que acredite e invista em você, só o talento não é o bastante. Sou natural do Maranhão, da cidade de Governador Archer e depois fui para o Pará, onde vivi por um bom tempo.

Onde foi que você começou a cantar?
Arnaldo Cezar – Minha carreira musical começou em Imperatriz (MA) e a história de quem começa no mundo musical é bem semelhante: nas casas noturnas e trabalhava durante o dia em outros locais, no meu caso, servente de pedreiro. E entre os anos de 2003 e 2004 um outro amigo e eu falamos assim “Ou é música ou é ser pedreiro” então fiquei com a música. E o Marquinhos está me ajudando agora a entrar aqui, no Piauí.

Eu e Marquinhos, a gente já se conhece há um bom tempo, e hoje temos falado muito essa questão da parceria. O Marquinhos tá me ajudando a entrar no Piauí, através aqui agora, até mesmo desse grande espaço aqui pelo portal, e Marquinhos também, a gente fez um compromisso de levar ele pro Tocantins, pro Pará, onde eu também tenho um grande respaldo.

Tem uma data já marcada para shows aqui?
Arnaldo Cezar - Nós saímos de uma temporada belíssima no Tocantins, de praia, fizemos o aniversário da cidade. Agora estamos iniciando uma nova temporada. Quero apresentar a vocês o Domingos, é um dos nossos assessores, parceiro, irmão, às vezes quando vamos apresentar meu irmão Domingo, é porque o Domingo não é pra mim só um camarada, é um irmão mesmo que abraçou esse sonho.

A próxima agenda vai começar a partir do dia 06/09, em Barra do Corda. Nós ficamos com esse tempo livre, e aproveitamos para dar uma volta pelo estado do Maranhão e entrar um pouco no Piauí, divulgar nosso trabalho.

Estamos com uma data já fechada, dia 06/09, em Barra do Corda. Dia 09/09, é pra ser em Itaipaba, aí nós vamos pra o Tocantins outra vez no final de setembro, voltamos em outubro na região aqui, vamos fazer o aniversário de uma cidade. Quanto a Gonçalves Dias e Santo Antônio dos Lopes, a gente está em definição em questão de datas. Graças a Deus tem dado muito certo pra nós.

Que recado vocês deixam para nossos leitores?
Marquinhos do Pará - Então gente, quero agradecer ao 180graus, que nos recebeu com o maior carinho e esse portal maravilhoso, tem esse espaço maravilhoso pra os artistas aqui da região, que sempre nos abraçam com maior carinho.

Arnaldo Cezar - Obrigado mais uma vez, quero agradecer também ao portal, a vocês pelo carinho, a gente anda muito e encontra sempre pessoas, graças a Deus nesse sentido, com esse carinho e vocês aqui não foram diferentes. Obrigado, um abraço e eu agradeço de coração.

Para contratar:

Domingos Santos
(63) 9 9261-1326

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco