Turnê 'In The House Tour' -

Ludmilla cancela shows e acusa produtora de descumprir contrato

Na manhã desta quarta-feira (15/05), Ludmilla utilizou suas redes sociais para anunciar o cancelamento da tão aguardada In The House Tour. A decisão veio logo após Ivete Sangalo também cancelar sua turnê, A Festa. A cantora de funk alegou que a produtora 30e não cumpriu o contrato firmado, sem entrar em detalhes sobre os motivos específicos.

Foto: Reprodução

"Decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", afirmou Ludmilla em uma nota divulgada nas redes sociais.

Ludmilla expressou sua tristeza com o cancelamento da turnê, que tinha como propósito celebrar seus 10 anos de carreira. "Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar quanto antes nas diversas cidades anunciadas", garantiu a cantora.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco