
Jorge e Mateus se pronunciam após produtor ser acusado de agressão
Nat Magalhães acusa o produtor Willian Clemente, que seria membro da equipe de Jorge & Mateus, de agressão durante um show na Festa do Peão de Americana, em São Paulo, no último domingo (16/06). A maquiadora detalhou o ocorrido em suas redes sociais, relatando momentos de tensão, humilhação e agressão física.
Versão da maquiadora:
Nat chegou ao local com antecedência para evitar trânsito, mas teve que esperar por mais de 3 horas, no frio e em pé, para iniciar seu trabalho.
Ao entrar no camarim, encontrou suas maquiagens reviradas e a equipe da dupla informando que a esposa de Jorge havia feito a maquiagem dos artistas.
Inconformada com a situação, Nat começou a filmar o local e foi nesse momento que, segundo ela, Willian Clemente entrou no camarim furioso, gritando e a intimidando.
A maquiadora afirma ter sido agredida pelo produtor, que teria inclusive tomado seu celular.
Nat tentou buscar ajuda da polícia no local, sem sucesso.
Resposta da equipe de Jorge & Mateus:
A equipe da dupla nega o envolvimento direto de Jorge e Mateus com a agressão.
Afirmam que a maquiadora teve um comportamento "arredio" ao entrar no camarim e que as discussões começaram após a decisão de não utilizar seus serviços.
Alegam que Nat iniciou a confusão e que o produtor apenas agiu para conter a situação.
A equipe pede desculpas pelo transtorno e se coloca à disposição para esclarecimentos.
O caso:
O caso ainda está em investigação e as partes envolvidas ainda podem se pronunciar.
Importante:
É importante lembrar que as acusações são graves e ainda não foram comprovadas. As partes envolvidas têm direito à ampla defesa e ao devido processo legal.
Fonte: Metrópoles