virou assunto na web -

Internet vai a loucura com a lambida de João Guilherme em Jão em novo clipe

Nesta quinta-feira (14/09), o cantor Jão lançou o videoclipe de sua música "Me Lambe", que conta com a participação de João Guilherme. Essa canção faz parte do seu mais recente álbum intitulado "Super", que chegou ao público em agosto deste ano. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

O anúncio da participação de João Guilherme no clipe gerou grande agitação nas redes sociais, sendo divulgado no dia anterior, )13/09).

Nas interações sobre o teaser do videoclipe, João Guilherme fez um comentário descontraído: "Nem deu tão errado, vai". A empolgação com essa parceria também se fez presente, inclusive com o entusiasmo de figuras conhecidas como Maisa Silva e Sabrina Sato.

Nas plataformas de mídia social, os fãs celebraram o lançamento do videoclipe com grande animação. Alguns comentaram sobre momentos específicos do vídeo, como o gesto de João Guilherme "lambendo" o rosto de Jão. Um fã expressou: "Meu Deus, João Guilherme lambendo o rosto do Jão". Outro compartilhou a mesma empolgação, afirmando: "Estou vivendo só para ver João Guilherme lambendo o rosto do Jão".

Entretanto, algumas pessoas levantaram a questão de se tratar de "queerbating" no clipe (um termo usado para descrever a prática de insinuar ou sugerir a presença de elementos LGBTQ+ em uma obra de entretenimento, sem de fato abordá-los). Isso porque os artistas não se beijam no vídeo. Uma pessoa criticou: "O videoclipe de Jão e João Guilherme é horrível, puro queerbait". Outra pessoa expressou desapontamento, comentando: "E o queerbaiting está servido bem quentinho, João Guilherme".

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco