Fãs enviaram mensagens de apoio -

Integrante do Grupo Revelação, Sergio Rufino é internado após mal-estar

ergio Rufino, membro do Grupo Revelação, encontra-se hospitalizado desde a última quarta-feira (06/09) devido a um mal-estar. A notícia foi confirmada por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais da banda na noite desta segunda-feira. Com informações do O Dia.

Foto: Reprodução

O comunicado oficial da banda diz o seguinte: "Informamos que Sergio Rufino, integrante do Grupo Revelação, teve um mal-estar na última quarta-feira e foi hospitalizado para realização de exames. O músico já recebeu tratamento e está em processo de recuperação no hospital. Agradecemos a todos pelo carinho e preocupação. Em breve, ele estará de volta aos palcos junto com seus colegas, espalhando alegria por todo o Brasil. Força, Serjão."

Nos comentários da publicação, amigos e admiradores do pandeirista enviaram mensagens de apoio. "Tudo ficará bem, em nome de Jesus," afirmou Suel. O grupo Soweto expressou: "Em breve estará de volta com fé em Deus." Renato da Rocinha comentou: "Melhore logo, Serjão." Um internauta também desejou força, dizendo: "Força, Monstro, volte mais forte e o mais rápido possível."

Vale mencionar que Sergio Rufino é pai do ex-ator mirim João Pedro da Silva Rufino, mais conhecido como JP Rufino, que atualmente tem 20 anos e fez sucesso em várias novelas, incluindo "Além do Horizonte" (2013), "Alto Astral" (2014), "Êta Mundo Bom!" (2016), "Orgulho e Paixão" (2018) e "Um Lugar ao Sol" (2022).

Além disso, outro músico enfrentando problemas de saúde é Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, que foi hospitalizado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro no último domingo (10) e diagnosticado com embolia pulmonar. Atualmente, seu estado de saúde é considerado estável. Além disso, ele também está em tratamento contra um câncer na região da virilha, diagnosticado em outubro do ano passado. Em janeiro, ele anunciou sua recuperação, mas posteriormente revelou que a doença afetou seus testículos, levando-o a retomar o tratamento médico.

Fonte: O Dia

Comentários

Trabalhe Conosco