Está por trás de vários sucesso -

Igow: conheça o artista que colocou 5 músicas no Top 1 do Brasil

Igow, que está por trás do sucesso de vários hits no Spotify, começou a sua carreira como tecladista aos 14 anos no interior do Ceará, tocando em bandas regionais. Dos teclados, surgiu a oportunidade de produzir bandas nacionais até que surgiu convite para trabalhar com grandes nomes como Zé Felipe e Gusttavo Lima. As informações são do Metrópoles.

Foto: Divulgação Divulgação
Divulgação

Em conversa com a coluna, o artista falou sobre o momento de sua carreira e quais serão os seus próximos passos.

A primeira música estourada de Igow foi um feat. com Wesley Safadão e com os Barões da Pisadinha, Ele é Ele, Eu Sou Eu. Em seguida veio a parceria com Mateus Fernandes, quando ele produziu e escreveu Baby me atende, Late coração, e Balanço da rede.

“Vim de uma família humilde do interior do Ceará. Minha mãe é professora e me deu meu primeiro teclado. Quando me mudei para a Fortaleza, passei necessidade, mas nunca deixei ela saber. Estava em busca do meu sonho e valia a pena. Nosso sonho sempre vale a pena”, conta o artista.

Com Gusttavo Lima, Igow escreveu a faixa Saudade da minha vida. Agora o artista acaba de lançar Vacilão junto dos cantores Zé Felipe e Wesley Safadão. A música em uma semana atingiu a incrível marca de mais de 19 milhões de views no YouTube, mais de meio milhão de menções no TikTok e está prestes a se tornar a música mais ouvida do Spotify.

“Essa música quando recebi, eu produzi e mostrei para Wesley e ele pirou de cara. Ele mostrou para Zé Felipe que também se animou a lançar. Estamos bem felizes com tudo o que vem acontecendo”, revelou Igow.

Em Vacilão, Igow mostra seu lado DJ e cantor. Aliás, esta é a novidade da carreira do artista, que inicia o novo projeto já com contrato com a Som Livre e grandes shows marcados.

“Eu percebi que eu vivia o sonho de outros. Já fiz vários artistas estourarem com produções minhas. Então eu pensei? Por que eu mesmo não faço isso comigo? Porque eu não me coloco no Top 1. Agora quero viver meu sonho, produzir minhas músicas e seguir vivendo deste mercado que é minha grande alegria.”, finalizou o artista.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco