"Caso bem complicado" -

Filho de José Rico abre o jogo sobre polêmico castelo de 100 quartos

Moysés Rico, filho do famoso sertanejo José Rico, revelou detalhes sobre as tentativas de venda da mansão deixada por seu pai, que formava a dupla com Milionário. Após a morte de José Rico, em 2015, aos 68 anos, o “castelo”, com mais de 100 quartos, passou a ser alvo da Justiça.

Foto: Reprodução

Localizada em Limeira, no interior de São Paulo, a propriedade ficou conhecida como o “Castelo do José Rico”. A área de 4,8 hectares, equivalente a 48 mil metros quadrados, foi colocada em leilão por R$ 13,6 milhões para pagar dívidas trabalhistas.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Moysés comentou sobre o relacionamento com a família após a morte do pai. “Somos em quatro irmãos de três famílias diferentes. Tenho mais contato com a Cristina, que é a mais velha. A gente já trabalhou juntos, e ela me ajuda em bastante coisa. Mas com o Sami e a Sara não temos muito contato”, disse.

“O castelo foi realmente a leilão, mas não teve nenhuma oferta”, explicou Moysés. “É um caso bem complicado, mas ele ainda está bloqueado, esperando. A parte do leilão encerrou, não podemos fazer nada”, pontuou. Em 2014, durante uma entrevista com Michel Teló, José Rico declarou que o castelo era seu mundo. “Estou construindo para mim e para os meus”, afirmou. Em uma de suas músicas, intitulada “Castelo”, ele cantava: “Construí um castelo bonito para dar de presente à pessoa amada”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco