Dulce María afirma estar doente e “quase sem voz” antes de show em SP
A cantora Dulce María revelou em seu Instagram que foi diagnosticada com bronquite, resultando em problemas em suas cordas vocais. A integrante do RBD fez um apelo aos fãs nesta quinta-feira (16/11), dia em que o grupo se apresenta em São Paulo, pedindo compreensão diante de seus limites. Com informações do Metrópoles.
"Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem, tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça", começou.
A cantora esclareceu que não se trata de Covid ou influenza, mas sim de um vírus: "O médico disse que é um vírus (nem covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que evoluiu para bronquite, por isso quase não tenho voz."
"Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar o meu melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por entenderem se eu não puder me entregar 100%", concluiu a eterna Roberta Pardo da novela mexicana Rebelde.
Quanto ao estado de saúde das cantoras Dulce María e Anahí, que relataram estar doentes durante a turnê Soy Rebelde Tour, a Live Nation, produtora responsável pelas apresentações, ainda não indicou sinais de cancelamento ou adiamento dos shows no Brasil.
Anahí compartilhou uma foto de um termômetro marcando 38,6 graus de febre e descreveu ter tido uma noite difícil, com dores nos ossos. Apesar dos sintomas, a Live Nation não emitiu comunicado sobre possíveis alterações nos shows agendados no Allianz Parque, em São Paulo, de 16 a 19 de novembro.
Fonte: Metrópoles