Intitulado 'Tífane' -

Diogo Defante lança álbum músical e ironiza hate após cirurgia no olho

Diogo Defante, conhecido por seu trabalho como comediante e criador de conteúdo no YouTube, surpreende ao lançar um novo álbum musical intitulado "Tífane". Muitos não sabem, mas Defante iniciou sua carreira na música, e a comédia surgiu por acaso, a partir de um convite de um amigo.

Entre 2004 e 2011, Defante integrou uma banda autoral, onde escreveu várias letras que agora compõem seu novo disco. Segundo ele, essas músicas encontraram um novo significado para o projeto atual. "Para mim, a comédia é mais surpreendente do que a música, que é algo que já vivi intensamente e tenho bastante experiência", comentou.

O artista decidiu não limitar o álbum a um tema específico, buscando maior liberdade criativa. Ele expressou sua dedicação ao projeto, afirmando que espera que o público perceba o cuidado e a riqueza de detalhes no álbum. "Estou de cabeça e coração no projeto", declarou Defante.

Defante também revelou que não seguiu inspirações musicais específicas para o álbum, preferindo criar algo que ele imaginaria como trilha sonora de um desenho animado, mantendo uma atmosfera musical única.

Além do lançamento do álbum, Defante também falou sobre a repercussão de sua recente cirurgia no olho.

Nova imagem de Diogo Defante

Recentemente, o humorista, que fez de uma ptose palpebral sua marca registrada, precisou passar por cirurgia após a característica apresentar riscos à sua saúde.. Ele fez uma live para revelar o seu novo visual e recebeu muitos comentários, entre ataques e elogios.

Questionado sobre essa situação, ele riu e contou que não sabe mais quem é hate e quem é o seu público de verdade. “Eu xingo eles, eles me xingam, a gente tem essa relação de amor e carinho. No momento em que eles reclamam de alguma coisa, eu não sei mais se é real, isso é interessante, mas acaba que me faz não levar muito a sério e isso é bom para mim”, disse.

“Eu não quero me importar com isso, na real é só um olho, dane-se, eu estou preocupado com as minhas criações”, completou.

Defante garante que não sente falta da tal marca registrada e destaca que “está aí para construir novas coisas”.

“A gente é ser humano, vai mudando, altera. O imagético nosso é mutável, não tem como controlar isso, no meu caso foi um problema muito sério que eu tive que resolver, não tinha uma escolha. Eu consigo entender a galera falar que perdeu uma marca, alguns comentários foram tipo ‘parece que cortaram as asas de um anjo’, eu fico dando risada, eu acho engraçado”, relatou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco