Desistiu após críticas -

Deolane Bezerra expõe os motivos que a levaram a desistir da carreira de DJ

"Deolane Bezerra decidiu embarcar em uma carreira como DJ, exibindo seu trabalho em vídeos nas redes sociais. No entanto, a advogada e ex-participante de 'A Fazenda' revelou que abandonou essa nova atividade, mesmo com shows já agendados, devido às críticas recebidas na internet. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Durante uma entrevista a Leo Dias, ela abordou o assunto: 'Acabou, acabaram com ela. Eu não aguentei esses haters aí', declarou. Quando questionada se concordava que estava indo mal, Deolane negou: 'Não, como DJ estava indo bem... me colocaram para cantar, mas minha função era ser DJ', explicou.

Além disso, Deolane Bezerra explicou que tinha uma agenda cheia de shows já contratados. 'E você sabe que cancelei uma agenda de shows que já estavam confirmados porque o povo não me queria. O importante é atrair público e eu consigo', enfatizou a advogada.

Filme sobre a vida de Deolane Deolane Bezerra compartilhou no Instagram a notícia de que sua vida será retratada em um filme. A advogada criminalista e viúva do cantor MC Kevin publicou um teaser na rede social e detalhou mais sobre a produção, que terá a direção de Luciano Marques.

'Aniversário chegando... e então? Hoje a tal da Lamborghini Urus 2023 chegou e amanhã será o quê? Qual será o meu próximo sonho? Será que estou feliz ou apenas ostentando?', escreveu Deolane na legenda da publicação.

'E às vezes, não é ostentação, é inspiração... Por mais desafiadores que os obstáculos que a vida possa trazer, acredite no processo e mantenha a fé acima de tudo! Pois o sucesso espiritual, pessoal e profissional virá', acrescentou.

No vídeo, a advogada compartilha sobre sua relação com as redes sociais e aborda a maternidade. 'Meus seguidores são minha motivação diária. Há coisas que tento não expor na internet, mas parece que eles adivinham', compartilha. Confira a prévia do filme sobre Deolane aqui."

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco