
Cantora Anahí revela que se dopou de remédios no último show do RBD no Brasil
Anahí, membro do RBD, empenhou-se ao máximo para se apresentar na última noite da passagem do grupo musical pelo Brasil e alcançou seu objetivo. A cantora e atriz compartilhou um relato detalhado em suas redes sociais nesta segunda-feira (20/11), após concluir a maratona de oito shows durante a turnê Soy Rebelde Tour no país. Com informações do Estado de Minas.
É importante ressaltar que, embora tenha deixado o show do grupo em São Paulo para ser hospitalizada na noite da última sexta-feira (17/11) devido a uma infecção renal, Anahí conseguiu subir ao palco no domingo (19/11), surpreendendo seus fãs.
Após a apresentação no estádio Allianz Parque, a estrela gravou vídeos emocionados em seu hotel. "Amigos queridos, estou muito contente e feliz por me apresentar nesta noite em São Paulo e poder me despedir dessa gente tão bonita e desse país maravilhoso que sempre me deu tanto amor", compartilhou durante a madrugada de segunda-feira (20/11), interrompida pelo filho, Manu, que quis participar do vídeo.
"Para mim, era muito importante me despedir de uma maneira bonita. Queria que a última imagem dessa minha turnê aqui no Brasil fosse bonita, fosse vendo-me dando o meu melhor com meus irmãos do grupo", acrescentou.
"Nos últimos dias, tive um susto muito grande porque não sabia o que era a dor. Fiquei muito assustada. O problema é que, quando você tem medo, fica paralisada. Entra em um estado muito feio. Mas os médicos foram incríveis, deram-me o tratamento correto, e já estou me recuperando. Estou com uma infecção muito forte, mas vamos seguir em frente. Estou dopada de tantos remédios", revelou.
Por fim, a mexicana fez um apelo aos fãs brasileiros. "Brasil, eu te amo com todo o meu coração. Nunca vou te esquecer. Só quero pedir uma coisa: não me esqueça, não me esqueça nunca. Te amo", declarou, visivelmente emocionada.
Durante a apresentação, Anahí vestiu uma camiseta com a frase "Brasil, seu amor me salvou", como forma de agradecimento aos admiradores pelo apoio durante seu problema de saúde.
Fonte: Estado de Minas