Veja o vídeo -

Cantor baleado recebe visita de solidariedade de Cristian Ribeiro, o Gustavo Lima do Piauí

Cristian Ribeiro conhece bem a luta para conquistar um lugar ao sol na profissão de músico. Em seus quase 15 anos de estrada, que começou cantando para ganhar R$ 30, andar em garupa de moto para ir ao show ou cantar apenas pelo amor à musica, ele conta que conhece a luta de Eduardo Falcão, o cantor e entregador de delivery.

Foto: Angelo Marcos

“Tenho uma tabacaria virtual e faço entregas. Meus pais não tem grana. Trabalho muito pra comprar minhas coisas e bancar meu trabalho na música, pois é isso que pra minha vida, ser cantor de sucesso e vencer”, revela Eduardo Falcão, que deve esperar cerca de 15 dias para voltar às atividades.

Foto: Angelo Marcos

Compositor e cantor ele conta que começou cantando os louvores que sua mãe ouvia em casa, depois passou a cantar estrelas do sertanejo como Xitãozinho e Xororó. Hoje tem contato com uma produtora de São Paulo e se prepara para um futuro contrato.

Foto: 180graus

A visita do Cristian Ribeiro foi uma visita surpresa agradável em que trocaram ideias sobre carreira e sobre música. Eduardo animou-se com o convite para participar de uma ou mais apresentações de Cristian. “Gosto de cantar e assim que puder estarei lá no palco com você. Muito obrigado. Obrigado mesmo.” Agradeceu Eduardo.

Foto: Angelo Marcos

“Conheço essa luta porque tenho a minha também e sei as dificuldades do começo. Por isso me solidarizo com esse garoto guerreiro que demonstrou na conversa saber bem o que quer e tá lutando pelo seu sonho. Quero que o púbico que me acompanha o conheça e curta o seu som. Convidei ele pra conhecer nosso estúdio e gravar alguma coisa juntos. Frisou Cristian.

Foto: Angelo Marcos

Ao final do encontro cantaram à capela o clássico “Aparências” de Xitãozinho e Xororó. Taí o vídeo deste belo encontro. Confira aí.

Comentários

Trabalhe Conosco