Concerto esgotado · 20/05/2014 - 11h05

Bilhetes para os Rolling Stones no Rock in Rio estão esgotados

Bilhetes para os Rolling Stones no Rock in Rio estão esgotados


Compartilhar Tweet 1



E aconteceu aquilo a que os Rolling Stones já nos têm habituado ao longo dos anos: concertos esgotados. É assim que vai estar o Parque da Bela Vista no dia 29 de Maio. A organização do Rock in Rio anunciou esta segunda-feira que os bilhetes para este dia do festival já estão esgotados.

A 10 dias do concerto e a menos de uma semana de arrancar a edição deste ano do Rock in Rio, já não há bilhetes para assistir ao regresso a Portugal dos Rolling Stones, que andam em digressão desde Fevereiro. Segundo a organização, a capacidade máxima do recinto é de 90 mil pessoas. Para os restantes dias, no entanto, ainda é possível comprar bilhetes, que custam 61 euros.

Para garantir a realização deste concerto a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de Maio foi substituído pelo dia 29 de Maio e, desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. Além disso, o espectáculo que os Rolling Stones vão trazer ao Parque da Bela Vista obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para esse dia (em vez de 31 euros, custavam 69 euros).

Além dos britânicos, no dia 29 atuam ainda Gary Clark Jr, Xutos & Pontapés e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo. Robbie Williams, Ivete Sangalo, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Arcade Fire e Justin Timberlake são os outros cabeças de cartaz do festival, que esta edição celebra dez anos de existência.


Fonte: Com Informações do Público P