Distribuindo beleza · 08/04/2014 - 17h01

Beyoncé posa platinada e de topless para capa de revista

Beyoncé posa platinada e de topless para capa de revista


Compartilhar Tweet 1



Na primeira capa de revista norte-americana que estampa em 2014, Beyoncé aparece de cabelo platinado e, embora não mostre totalmente os seios, é possível ver que não há pano os revestindo. A cantora de 32 anos contou à 'Out', publicação gay de maior circulação nos EUA, fatores que influenciaram a criação de seu último álbum, 'Beyoncé', lançado em dezembro último e com alta dose de erotismo.

"As mulheres devem ter sexualidade própria", sentenciou a popstar, "Os homens são livres e as mulheres, não. Isso é uma loucura. As velhas lições de submissão e fragilidade nos fizeram vítimas. As mulheres são muito mais do que isso."

Particularmente sobre a música 'XO', umas das prediletas dos fãs na pista de dança, a esposa do rapper Jay-Z disse: "Quando a gravei, estava com uma infecção forte nos seios paranasais. A gravei rapidamente, como uma demo, e decidi manter os vocais". Isso explica a voz um pouquinho rouca na faixa.

Beyoncé também falou da grande quantidade de fãs gays que tem pelo planeta afora. "Fico muito feliz se minhas palavras conseguem inspirar e dar força a quem se considere parte de uma minoria oprimida. Somos todos iguais e todos queremos a mesma coisa: o direito a ser feliz, a ser a pessoa que queremos ser, e a amar quem queremos amar. "


Fonte: Com informações do Blog Monete