A cantora segue fazendo historia -

Beyoncé é 1ª mulher negra a liderar parada de country na Billboard

Beyoncé alcançou um marco histórico ao se tornar a primeira mulher negra a liderar a parada Hot Country Songs da Billboard, com seu sucesso "Texas Hold ‘Em". Originária de Houston, Texas, a cantora fez sua estreia no cenário country durante o Super Bowl, lançando não apenas "Texas Hold ‘Em", mas também "16 Carriages". Além disso, ela anunciou que o Act II de "Renaissance" será lançado em 29 de março.

Foto: Divulgação/Instagram

Embora tenha conquistado o segundo lugar no Hot 100 da Billboard, "Texas Hold ‘Em" e "16 Carriages" estão fazendo um grande impacto. "Texas Hold ‘Em" superou até mesmo o lançamento de destaque da semana, "Carnival", uma colaboração entre Kanye West e Ty Dolla $ign. No topo da parada está "Lovin On Me", de Jack Harlow.

Este novo trabalho marca uma mudança sonora em relação ao álbum anterior, "Renaissance Act I", lançado em 2022, que tinha um estilo mais voltado para o disco. Beyoncé compartilhou um teaser do "Renaissance Act II" em suas redes sociais, deixando os fãs ansiosos pelo que está por vir.

Fonte: CNN

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco