Cantora fala sobre a decisão · 28/02/2021 - 16h58

Após se ‘reconciliar’ com Deus, ex-Farra da Gordinha prepara trabalho gospel


Compartilhar Tweet 1



A cantora Walkiria Estarley, ex-vocalista da banda Farra da Gordinha, se 'reconciliou' com Deus, voltou a ser evangélica e prepara um trabalho gospel.

No começo do mês, ela fez o anúncio para os seguidores sobre a mudança na sua vida espiritual.

Três fases da vida de Walkiria Estarley
Três fases da vida de Walkiria Estarley 

"Eu reconheço que já tentei de tudo, mas nunca fui totalmente feliz. Por isso eu tomo a decisão de RECOMEÇAR. Senhor Jesus eu te recebo como meu único Salvador, perdoa os meus pecados, escreva meu nome no Livro da Vida. E me aceita mais uma vez como sua serva ! (Reconciliação) (uma nova história) (uma nova aliança). Eu confio nas tuas palavras, nas tuas promessas e creio que tudo irá se cumprir", postou.

Em vídeo publicado dias depois, ela comentou sobre a decisão. A cantora disse que frequentava a igreja Assembleia de Deus, mas que não aceitavam ela cantar para se sustentar.

Quando morou em Teresina, ela frequentou a igreja Angelim e que tem um chamado, que recebeu profecias. "Tenho muita coisa aguardada que precisa ser liberta", disse.

Em Alagoas, a cantora tem frequentado uma igreja evangélica na cidade de Delmiro Golveia. Ela também anunciou a volta para o ex, Eduardo Gomes, que contribuiu muito para a sua reconciliação.

Walkiria pediu ajuda dos seguidores nas redes sociais com sugestões de músicas para a sua live do seu novo trabalho de adoração. Em vídeo recente, ele também afirmou que a banda Farra da Gordinha acabou, que vai trabalhar agora só para Deus.

 

Comentários