"isso realmente me comoveu" -

Adele vai às lágrimas ao ver homenagem de fã viúvo a mulher em show

Adele contou, durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, que ouve diversas histórias ao caminhar entre as pessoas presentes na plateia enquanto canta a música Someone Like You. Entretanto, neste dia, a cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao ver um fã viúvo idoso homenageando a mulher.

“Quando eu ando no meio da multidão, eu gostaria que você pudesse ver o que eu posso ver. Porque eu sei que falo com algumas pessoas todas as noites, mas depois vejo pequenas histórias de pessoas acontecendo”, explicou Adele, acrescentando que o homem estava com a foto da mulher no celular.

Na sequência, Adele contou aos espectadores sobre o que tinha visto. “Havia um homem segurando o telefone. Acho que é a mulher dele ao telefone, e não acho que ela esteja aqui, e isso realmente me comoveu. Sinto muito pela sua perda, e não percebi o que você estava me mostrando até que cheguei aqui”, pontuou Adele.

“Eu vejo esses pequenos bolsões da vida das pessoas enquanto ando e é tão bonito”, completou, parando a fala algumas vezes para contar as lágrimas. Confira o vídeo.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco