Compartilhar Tweet 1



Duas parcerias fizeram com que, pela primeira vez na história, os primeiros lugares da parada Hot 100 da Billboard fossem ocupadas por quatro mulheres negras. A reportagem é do R7.

Nesta semana, as músicas Say So, de Doja Cat com Nicki Minaj, e Savage, de Megan Thee Stallion com Beyoncé, atingiram o primeiro e o segundo lugar da lista, respectivamente.

Com o resultado, Nicki Minaj quebrou outro recorde com o hit, porém nem tão positivo: ela foi a artista que mais demorou para chegar ao primeiro lugar desde a primeira vez em que apareceu na lista.

A liderança desse ranking não era assumida por uma parceria feminina desde 2014. A última vez que isso aconteceu foi durante o período de divulgação do single Fancy, de Iggy Azalea e Charli XCX.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

O portal Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives deste domingo (10/05). No Dia das Mães diversos artistas brasileiros e latinos, como Alexandre Carlo e Pabllo Vittar, vão se apresentar a partir das 13h (horário de Brasília), no festival Sony Music Made in Latino. Os shows serão exibidos pelo YouTube, Facebook e Instagram.

A cantora Anitta também vai ao vivo neste domingo, às 16h30, em seu canal oficial do YouTube. A transmissão é uma parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) para o projeto Mães da Favela.

Em homenagem ao Dia das Mães, a cantora Maria Rita faz um show às 11h, com transmissão em seu canal de YouTube. Outro que homenageia as mães é o cantor Zeca Pagodinho que faz live com transmissão em seu canal oficial do YouTube, a partir das 13h. Depois do sucesso da parceria com a Globo, Ivete Sangalo fará nova live em comemoração ao Dia das Mães, com transmissão no YouTube da cantora, às 18h.

A dupla sertaneja Edson & Hudson sua live com show às 14h, em seu canal oficial do YouTube. A transmissão será em homenagem ao Dia das Mães. O cantor Daniel é mais um dos artistas a presentear com lives as mães em quarentena. A princípio o show on-line do sertanejo estava marcado para às 15h, mas mudou de horário para atender a um pedido de Roberto Carlos.

O cantor Leonardo e o filho Zé Felipe farão um show on-line juntos neste Dia das Mães. A live tem início previsto para às 17h com transmissão realizada por meio do canal oficial dos sertanejos no YouTube. Zizi e Luiza Possi, em homenagem às mães do Brasil. O show de mãe e filha será transmitido no canal oficial do Youtube e Instagram das artistas e redes sociais da rede Carrefour, às 17h.

Roberto Carlos será a terceira atração do projeto Em Casa, as lives multiplataformas da Globo no período da quarentena. O Rei entrará no ar a partir das 15h. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show, às 19h, em live com transmissão no YouTube.

Já o cantor Michel Teló faz uma live com show Bem Sertanejo, em transmissão no YouTube, às 13h. O cantor Vitor Kley promove um show às 16h, no canal oficial do YouTube da Midas Music. Já o DJ e produtor brasiliense Lamooc promete entregar uma atmosfera animada durante a sua live que acontecerá às 17h. Às 19h, a cantora Tulipa Ruiz participa de live com transmissão no YouTube.

 


Fonte: Metrópoles
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19. 

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives deste sábado (09/05). O dia conta com a dupla Fernando & Sorocaba, a partir das 17h, no canal oficial dos sertanejos no YouTube. O cantor Dinho Ouro Preto inicia sua transmissão às 18h (YouTube). O líder do Capital Inicial fará uma apresentação de seu novo projeto, RoqueEmRou. Já a recordista Marília Mendonça entra ao vivo a partir das 20h30 pelo YouTube.

Lucas Lucco faz show às 22h, com transmissão realizada pelo YouTube.

A Kibon organizou o Festival Dia das Mães com uma programação especial de 3h de duração com performances de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi e terá toda a renda revertida para o projeto Mães das Favelas. Acontece a partir das 17h pelo YouTube, com participação especial de Zizi Possi.

Para quem curte funk, MC Guimê transmite uma live a partir das 14h, no canal do YouTube. Outro funkeiro que entra na onda da live é Dennis DJ a partir das 18h no YouTube.Os rebeldes de plantão fiquem atendo, pois, a partir das 20h acontece a RBD Live Experience, um tributo organizado por fãs no YouTube.

 


Fonte: Metrópoles
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Não tem para ninguém. Quando o assunto é live musical, os artistas brasileiros têm dado show. De acordo com levantamento do YouTube, das dez lives mais assistidas do mundo, sete são brasileiras. Marília Mendonça e Jorge e Mateus estão no topo.

No ranking mundial, Marília aparece com uma marca de 3,3 milhões de visitas simultâneas em sua apresentação virtual do dia 8 de abril. Ela é seguida pela dupla Jorge e Mateus, que teve em seu show online 3,1 milhões de acessos.

Em terceiro lugar está o cantor italiano Andrea Bocelli, que atingiu 2,8 milhões de acessos simultaneamente em live no dia 12 de abril, domingo de Páscoa. Os outros estrangeiros que aparecem entre os dez primeiros são os garotos coreanos do BTS.

Fora eles, só há brasileiros na lista, com predominância para os sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e Henrique & Juliano. Sandy e Junior aparecem em 5º lugar no ranking com 2,54 milhões acessos.

Comentar
Atrações do fim de semana · 03/05/2020 - 10h54

Capital Inicial, Gusttavo Lima e VillaMix: veja as lives deste domingo


Compartilhar Tweet 1



Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19. As informações são do Metrópoles.

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives desta domingo (03/05). O dia conta com o Festival Samba Live, com início marcado para às 14h, que será exibido nos canais do YouTube dos mais de 30 artistas participantes. No mesmo horário, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago transmite uma live-show pelo YouTube.

A banda Lagum entra ao vivo no YouTube às 16h, dividindo o horário com a dupla Bruninho e Davi (YouTube). Quem assume o posto, em seguida, é o cantor Dudu Nobre, às 18h (YouTube).

À noite, a banda Capital Inicial transmite uma live-show às 20h, no YouTube e no Multishow. No mesmo horário, ocorre apresentação da cantora Wanessa Camargo (YouTube).

O grande destaque do domingo é o show de Gusttavo Lima, como parte do VillaMix Em Casa. A partir das 16h, ele, César & Menotti, Matheus & Kauan e Leonardo fazem apresentação no canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival.

Comentar
"Odiou meu presente" · 13/04/2020 - 16h54

Caetano diz que sapato que ganhou de Preta Gil é horrível


Compartilhar Tweet 1



O vídeo terminou com uma crítica inesperada sobre um presente que Caê ganhou de Preta Gil. As são de R7.

Ao elogiar o sapato que o marido tava usando, Paula Lavigne teve que ouvir o músico rebater e dizer que o calçado era horrível. No mesmo momento, ele se corrige e lembra que o artigo foi ganhado de presente.

No campo de comentários, Preta Gil revelou que foi ela quem deu o sapato. "Odiou meu presente", escreveu a filha de Gilberto Gil. Paula Lavigne pediu desculpas por Caetano: "Pretuska, você quem deu? [risos] Seu tio é maluco. O sapato é lindo. Rindo muito"

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Maiara e Fernando estão passando a quarentena juntos e tiveram um almoço especial, neste sábado (11/04). A cantora preparou uma refeição completa para o artista: estrogonofe de frango, arroz e salada. "Hoje a gente veio almoçar fora no bosque. Que surpresa boa. Almoço num lugar diferente!", comentou Fernando ao mostrar a mesa posta. As informações são de R7.

Em seu Instagram, Maiara publicou uma foto abraçada a Fernando mostrando a refeição que preparou. "Vamos almoçar fora?! Só se for no quintal de casa!", escreveu a sertaneja.

Muitos seguidores elogiaram o casal por manter o distanciamento neste momento. "Lindos e conscientes", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault . Mas um comentário chamou a atenção do casal: uma internauta apontou a panela usada por Maiara. "Que chique você com essa panela de alumínio batido. Eu tenho dela também", escreveu a fã. A irmã de Maraisa explicou a escolha do objeto: "A melhor pra fazer comida". E Fernando concordou: "As mió que tem".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos almoçar fora?! Só se for no quintal de casa!

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

 

Comentar
Nas redes sociais · 11/04/2020 - 11h29 | Última atualização em 11/04/2020 - 11h36

Stefhany Absoluta vai fazer live neste sábado (11/04)


Compartilhar Tweet 1



Seguindo firme na carreira gospel, Stefhany Sousa, a eterna Stefhany Absoluta, vai fazer uma live neste sábado (11/04), nas redes socais.

A live conta também com a participação da cantora Tangela Vieira, de onde as redes sociais transmitirão a apresentação.

"Gente, tem Live com ela @tangelavieira será uma tarde de muito poder e unção da parte de Deus", postou ela.

 

Comentar
Veja a live aqui · 04/04/2020 - 21h28 | Última atualização em 04/04/2020 - 21h41

Live de Jorge e Mateus bate 2 milhões de espectadores em meia hora


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / YouTube

A live "Na Garagem" de Jorge e Mateus precisou de apenas meia hora para bater 2 milhões de espectadores no YouTube. A marca foi alcançada antes mesmo da sétima música. As informações são do UOL.

Mateus disse que é meio estranho cantar assim, já que sente falta do calor humano. “Mas a gente está fazendo o possível pra estar em contato com vocês, já que isso [distanciamento social] é necessário", detalha.

A dupla sertaneja prometeu ao público cerca de 60 músicas que fizeram sucesso na carreira dos artistas.

O número de espectadores simultâneos já ultrapassou 3,1 milhões.
Assista a live aqui:

 

Comentar
Confira a música · 03/03/2020 - 09h30 | Última atualização em 03/03/2020 - 22h04

Piauiense lança música contra o assédio da campanha 'Não é Não'


Compartilhar Tweet 1



Natural da cidade de Cristalândia, o jovem piauiense Luan Viana lançou a música 'Não é Não', para coibir casos de assédio, tema bastante difundido durante o carnaval.

"Temos que afirmar este discurso! Não mexe com as minas, não é não! E se você presenciar algum caso de assédio denuncie! Disque 180", diz o jovem.

"Campanha 'Não é Não' música autoral ,fiz a favor das mulheres e de todos que sofrem com o assédio, com a falta de respeito e estou buscando formas de inserir ela na mídia", completa.

Confira a música:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Chegou ao fim a licença-maternidade de Marília Mendonça. A rainha da sofrência se apresentará em São Paulo no próximo dia 6 de março.

A cantora decidiu retomar a agenda de shows após dar à luz ao pequeno Léo, nascido em dezembro de 2019. Desde então, a sertaneja tem cuidado do bebê ao lado do namorado e pai da criança, o cantor e compositor Murilo Huff. As informações são do Metrópoles.

Uma das mais disputadas artistas brasileiras da atualidade, Marília disse ter ficado preocupada com os compromissos quando teve a gravidez confirmada.

“Me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se ateria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só… fui atendida”.

A cantora teve uma gestação tranquila e tudo ocorreu dentro do previsto e a rainha da sofrência já está pronta para encerrar, aos poucos, sua licença maternidade e retomar a agenda de shows.

 

Comentar
Confira as cidades · 29/02/2020 - 11h05 | Última atualização em 29/02/2020 - 12h59

50 anos de Chorão: banda Charlie Brown Jr. fará turnê como homenagem


Compartilhar Tweet 1



A banda Charlie Brown Jr. vai realizar uma turnê em comemoração aos 50 anos de Chorão, falecido devido a uma overdose em 2013, chamada tour Charlie Brown Jr. - Chorão 50 anos. Os shows serão realizados no Rio de Janeiro , no dia 4 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ, em Belo Horizonte , em 18 de abril, no Km de Vantagens Hall BH e em São Paulo , no dia 15 de maio, no UnimedHall. As informações são do Metrópoles.

Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (contrabaixo e beatbox), integrantes da banda e parceiros de Chorão receberão convidados especiais para relembrarem grandes músicas do grupo Charlie Brown Jr., entra elas "Proibida Pra Mim", "Só os Loucos Sabem", "Te Levar Daqui", "Lugar ao Sol", "Dias De Luta, Dias De Glória" e muitas outras em um show com mais de duas horas de duração.

O momento mais marcante do show, realizado pela TIME FOR FUN , será na exibição de um vídeo do Chorão cantando vários sucessos junto com a banda ao vivo, algo que promete emocionar seus fãs. A intenção dessa celebração é manter vivo o legado da banda e a memória de Chorão e Champignon . 

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30,00. A classificação etária é de 15 anos, mas a entrada de jovens entre 12 e 14 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

Comentar
Time de Simone & Simaria · 23/02/2020 - 16h34 | Última atualização em 23/02/2020 - 16h56

Piauiense arrasa no The Voice Kids e passa de fase; vídeos!


Compartilhar Tweet 1



Natural da cidade de Inhuma, a piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, arrasou em mais uma participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (22/02) e passou de fase.

Junto com Cybeli Cardoso e Laura Luna ela deu um show com a música "Dona de Mim", da Iza, pelo time Simone e Simaria.

Assista aos vídeos:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O grupo de rap teresinense 'A Irmandade' divulgou a prévia do clipe de sua mais nova musica de trabalho, intitulada 'Bomba'. Segundo o grupo, a música traz uma mensagem de "motivação e sobre não desistir dos seus ideais".

Surgindo no cenário musical teresinense em 2003, com formação única do rapper Preto Kedé, rapper Aliado e rapper Lu de Santa Cruz, o grupo conta atualmente com apenas dois integrantes da formação original, são eles Kedé e Aliado, que juntos levam na sua música representatividade para a zona sul da capital.

Para começar 2020, A Irmandade anunciou sua nova música de trabalho 'Bomba', e junto dela a prévia do seu respectivo clipe, que contou com a direção de Luan Bazílio e foi produzido pela produtora Brooklyn Filmes.

"O clipe trás como sempre uma mensagem motivadora que é sempre o ponto forte do grupo, o clipe fala das pessoas que sofre sempre com os altos e baixos da vida  e que mesmo assim essas pessoas não podem desistir dos seus ideais, é que nessa vida sempre vai existir alguém pra querer fazer a gente desistir, é que tudo que passamos nas nossas vidas a gente tem que passa por cima.", explicou Preto Kedé. 

O clipe será lançado nos próximos dias nas principais plataformas digitais do grupo, e também nas redes sociais, confira a prévia logo abaixo:

 

Comentar
Classificada na competição · 19/01/2020 - 14h11 | Última atualização em 20/01/2020 - 18h59

Piauiense de 13 anos encanta no The Voice Kids e garante vaga no time de Simone & Simaria


Compartilhar Tweet 1



Natural da cidade de Inhuma, a piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, fez uma bela participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (19/01).

A adolescente interpretou a música 'Saudade', de Chrystian & Ralf, numa versão que arrepiou os jurados. Simone e Simária, além de Carlinhos Brow, viraram a cadeira, mas a piauiense escolheu ficar no time da dupla.

Natielly garantiu vaga na competiu e através de vídeo no Instagram ela agradeceu a torcida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou muito feliz gente, muito obrigada por tudo♥️ @simoneesimaria @simoneses @simaria #timesimoneesimaria #thevoicekidsbrasil2020 #gratidao🙏 #alegria

Uma publicação compartilhada por Natielly Rocha (@natiellyrochacantora) em

    Reprodução Rede Globo

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para você ter noção, um deputado do, até o momento, partido do presidente Jair Bolsonaro, Partido Social Liberal (PSL), acionou a Polícia Federal, por conta de uma ‘apologia as drogas’. As informações são de Área Vip.

A repercussão foi motivo de comemoração para Ludmilla que, através de seu Twitter, ironizou as críticas e deu uma alfinetada

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia. Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”, disse a cantora.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez nestes últimos sete dias que a cantora usou as redes sociais para mandar uma indireta. Neste último sábado, a cantora, que estrou como apresentadora da TV Globo no especial ‘Só Toca Top’, Verão, resolveu fazer uma reflexão sobre sua carreira.

Lud mandou um recado especial para uma pessoa que falou que ela jamais conseguiria chegar ao topo do cenário musical brasileiro. Logo após a apresentação do programa na TV Globo, a cantora disparou:

“Um dia uma pessoa bem soberba disse assim pra mim: ‘o dia que você for global, você fala comigo!’ Será que já posso mandar mensagem?”

 

Comentar

O cantor Di Ferrero teve uma experiência nada agradável, o cantor foi um dos convidados do primeiro programa “Encontro”, que foi exibido pela TV Globo na apresentação de Fátima Bernardes no ano de 2020. Como convidado ele esteve no programa e acabou participando de um quadro no programa, o músico tirou carta para saber previsões de uma taróloga de como será o ano de 2020. As informações são de Área Vip.

O cantor deu início, ao mexer no baralho ouviu as explicações da profissional, e acabou se assustando com o que ouviu: “Bom, a carta da torre pode indicar um 2020 meio turbulento pra você, com algumas perdas ou decepções. Coisas que você contava e que de repente cairão por terra, não funcionaram…”, disse ela.

O cantor pareceu assustado mas continuou todo ouvidos no que a profissional continuava a falar sobre o futuro:“É melhor você ter muito cuidado com a sua segurança pessoal, acidentes, etc, mas nada que você não possa tomar conta”.

“Também é um ano, vendo o lado positivo dessa carta, em que você poderá derrubar alguns obstáculos que existiam na sua vida e voltar para a sua essência”, destacou a taróloga. “Ah bom, até que enfim uma coisa boa e positiva“, desabafou o cantor.

 

 

Comentar

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, virou motivo de piada, nesta quinta-feira (02/01), após publicar um vídeo dentro de uma piscina vazia e rodeado de garrafas vazias. O artista, que terminou recentemente o relacionamento com a cantora Maiara, dupla de Maraísa, aparece cantando a música Piscina, de Chrystian e Ralf. As informações são de Metrópoles.

Bastou essa pose de sofrência para que os amigos morressem de rir do vídeo. “@irodolffo vai lá socorrer ele que a coisa tá piorando”, escreveu o cantor Thiago Brava. “Tudo bem amigo??😂😂😂😂”, disse Wesley Safadão. “Ai sofre hein!!! Mininuuuuu do céu… Nuuuuuuuu”, afirmou João Bosco, da dupla com Vinicius.

Já os fãs pediram a volta do casal para que Fernando pare de sofrer. “Aaaaah, @fernando, você e Maiara têm que voltar 😔 Poxa, era mó casalzão! Torcia e ainda torço pra tudo ficar bem!”, disse uma pessoa. “Eu pegava um helicóptero e jogava umas tonelada de rosa e depois se jogava atrás dela… Num mundo louco de hoje um amor igual o de você é raro.. Problemas todo mundo tem e vai ter sempre…💓”, afirmou outra seguidora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem mais... 🏊‍♂️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

 

Comentar
Mais complicado que o trânsito · 30/12/2019 - 16h09 | Última atualização em 30/12/2019 - 23h27

Maiara volta atrás após dizer que está solteira: 'Com um tom de brincadeira'


Compartilhar Tweet 1



O término do namoro de Maiara, que faz dupla com Maraísa, está mais complicado que o trânsito para a praia no fim de ano. Após dizer, em um show, que está “solteira”, a sertaneja voltou atrás e, por meio da assessoria de imprensa, disse que tudo foi dito “com um tom de brincadeira”. As informações são de Metrópoles.

Em um Story postado há cerca de 12 horas, Maiara também não confirma que o relacionamento com Fernando Zor chegou ao fim. “Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração”, escreveu a sertaneja.

“Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus!”, concluiu a cantora. Maiara já apagou todas as fotos em que estava com Fernando Zor do Instagram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, foi o sertanejo que teve uma crise de ciúmes após Maiara sair com alguns amigos.

 

Comentar
Exibe as alianças e beija · 30/12/2019 - 13h52

Sertanejo Zé Felipe e Isabella Arantes ficam noivos: 'Elas que lutem'


Compartilhar Tweet 1



Zé Felipe e Isabella Arantes ficam noivos e ambos contam a novidade através das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30/12). Na conta oficial do Instagram, o casal compartilhou os clicks da luxuosa aliança que escolheram usar. As informações são de Área Vip.

O cantor e a bailarina do Domingão do Faustão, estão juntos a cerca de nove meses e costumam sempre trocar declarações, mostrar brincadeiras e publicar fotos para o delírio dos fãs do casal.

Isabella não escondeu a alegria e escreveu: “Elas que lutem 👊🏼 Oie to noiva”, disparou ela ao publicar um registro em que exibe as alianças e beija, carinhosamente, o seu amado.

Nos comentários, o casal foi super parabenizado por esse passo importante: “Parabéns”, “Que Deus abencoe sempre essa união”, “que lindos!!! Parabenssssssss”, “amigaaa linda! toda felicidade do mundo p vcsss”, ” Feliz por vcs”, foram apenas alguns dos comentários.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Elas que lutem 👊🏼 Oie to noiva ❤️✨

Uma publicação compartilhada por Isabella Arantes (@isabellarantes_) em

 

Zé Felipe também não ficou para trás e fez questão de se pronunciar através das suas redes sociais: “Eles que lutem”, disparou ele na legenda. A publicação já soma mais de oitante mil curtidas em questões de minutos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eles que lutem 👊🏻♥️

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Os sertanejos estavam juntos oficialmente desde o mês de abril, mas infelizmente para a tristeza dos fãs, o namoro de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. As especulações de término começaram pelas redes sociais, quando o ex-casal trocou unfollow no Instagram e ainda arquivou as fotos juntos. As informações são de R7.

Nos Stories, o sertanejo fez um desabafo e apagou pouco tempo em seguida, mas não passou desapercebido pelos fãs. "Eu tentei, juro que tentei", disse o intérprete de Bom Rapaz.

Sua irmã cantou sofrência pelos bastidores de um show quando foi surpreendida pelos fãs com uma festa de aniversário antecipada no camarim de evento em Cruzília, Minas Gerais. No palco, a ruivinha confirmou a separação: "Estou solteira".

Ainda não se sabe ao certo o motivo que levou a separação.

Os sertanejos estavam juntos oficialmente desde o mês de abril,

Comentar
'Que o Senhor traga conforto' · 30/12/2019 - 09h33

Cantor César Menotti lamenta morte e faz triste despedida em rede social


Compartilhar Tweet 1



Sertanejo César Menotti [dupla de Fabiano] se despedir de uma pessoa muito especial, em seu Instagram faz uma bela declaração. Neste domingo (29/12). As informações são de Área Vip.

No Instagram, o cantor lamentou a morte do primo, o jovem Guilherme. Ao postar uma foto do rapaz, César desabafou na legenda da publicação. “Que tristeza saber da sua partida tão prematura, primo. Coração está dilacerado. Que o Senhor traga conforto a toda nossa família, em especial aos seus pais e a tia Elza. Guilherme, sua ausência será profundamente sentida”, escreveu.

Nos comentários do post, fãs e admiradores enviaram forças ao sertanejo.

 

Comentar
Gusttavo Lima liderou de novo · 28/12/2019 - 12h53

Saiba quais são as músicas mais tocadas nas rádios em 2019


Compartilhar Tweet 1



O cantor Gusttavo Lima teve a música mais tocada no ano nas rádios de todo o Brasil, segundo a Connect Mix, sistema que monitora as execuções de rádio no país. A canção ‘Cem Mil’, com mais 850 mil reproduções. As informações são do Revista Cifras.

Este é o segundo ano consecutivo que o sertanejo ocupa a primeira posição neste ranking. Em 2018, ‘Apelido Carinhoso’ não apenas foi a mais reproduzida do ano nas rádios, como bateu um recorde impressionante e foi executada quase 1,2 milhão de vezes (1.192.320 é o número exato).

Agora, em 2019, considerando os dados do Connect Mix, ‘Cem Mil’ foi tocada 854.154 vezes. Essa marca considera as rádios FM, AM, comunitárias e web-rádios do país. 

A quinta posição do ranking também pertence ao cantor mineiro: ‘Milu’ foi ouvida 655.555 vezes nas rádios do Brasil em 2019. Dessa forma, Gusttavo Lima foi o único artista a surgir duas vezes entre as 10 canções mais tocadas do ano.

O top 10 é composto, quase exclusivamente, pelo sertanejo, que ocupa 7 posições. As outras três pertencem ao forró. A primeira faixa que não pertence a um desses gêneros vem a surgir apenas na 24ª posição: ‘Ouvi Dizer’, do grupo Melim. O funk, muito popular no Brasil, faz sua primeira aparição apenas no número 39, com ‘Terremoto’, de Anitta e Kevinho.

AS 10 MÚSICAS MAIS TOCADAS NAS RÁDIOS EM 2019:

Gusttavo Lima – ‘Cem Mil’ (854.154 execuções)

Felipe Araújo (com Ferrugem) – ‘Atrasadinha’ (806.361 execuções)

Bruno e Marrone (com Jorge e Mateus) – ‘Surto de Amor’ (665.962 execuções)

Zé Neto e Cristiano – ‘Estado Decadente – Acústico’ (663.047 execuções)

Gusttavo Lima – ‘Milu’ (655.555 execuções)

Jorge e Mateus – ‘Tijolão’ (638.128 execuções)

Gabriel Diniz – ‘Jenifer’ (627.574 execuções)

Luan Santana (com MC Kekel) – ‘Vingança’ (596.660 execuções)

Wesley Safadão – ‘Igual Ela Só Uma’ (573.936 execuções)

Márcia Fellipe (com Jerry Smith) – ‘Quem Me Dera’ (556.401 execuções)

*Os números apresentados no texto foram coletados às 15h18 do dia 27 de dezembro de 2019 e devem aumentar um pouco considerando os últimos dias do ano. Confira a atualização em tempo real do ranking clicando aqui.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cantora Iza aproveitou essa quinta-feira (26/12) para fazer uma boa ação. A cantora apareceu de surpresa na a Basílica da Penha, no Largo da Penha (RJ). As informações são de Metrópoles.

A carioca serviu comida para pessoas em situação de rua e, depois da refeição, cantou um pouco para o público. Ela também distribuiu abraços e carinhos para as crianças presentes.

A cantora não anunciou a boa ação, mas foi flagrada por fãs e acabou virando assunto nas redes sociais. “Que orgulho desse anjo”, elogiou uma internauta.

“É a mulher mais incrível do planeta”, reagiu um seguidor de Iza. “Ela não divulga, só faz”, falou outra, admirada.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O músico relembrou uma foto raríssima tirada ao lado de seu irmão Leandro, nesta quarta-feira (26/12), com quem fazia dupla após a sua repentina morte, que foi consumada devido a um câncer raríssimo. As informações são de Área Vip.

Na legenda, Leonardo comentou: “Um TBT com estilo e grandes lembranças! Quem lembra desta época?”, disse ele.  A imagem ultrapassou a casa das 100 mil curtidas Nos comentários, os fãs emocionados, lembraram com muito carinho de Leandro. “Meu coração não aguenta, muito emocionante”, disse uma fã. “Acabei de derramar algumas lágrimas, que época boa, que Leandro. Saudoso”, afirmou outra. “Que saudades do Leandro”, lamentou uma terceira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um #tbt com estilo 🤟🏻 e grandes lembranças ! Quem lembra desta época ?

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

 

 

Comentar