Time de Simone & Simaria · 23/02/2020 - 16h34 | Última atualização em 23/02/2020 - 16h56

Piauiense arrasa no The Voice Kids e passa de fase; vídeos!


Compartilhar Tweet 1



Natural da cidade de Inhuma, a piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, arrasou em mais uma participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (22/02) e passou de fase.

Junto com Cybeli Cardoso e Laura Luna ela deu um show com a música "Dona de Mim", da Iza, pelo time Simone e Simaria.

Assista aos vídeos:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O grupo de rap teresinense 'A Irmandade' divulgou a prévia do clipe de sua mais nova musica de trabalho, intitulada 'Bomba'. Segundo o grupo, a música traz uma mensagem de "motivação e sobre não desistir dos seus ideais".

Surgindo no cenário musical teresinense em 2003, com formação única do rapper Preto Kedé, rapper Aliado e rapper Lu de Santa Cruz, o grupo conta atualmente com apenas dois integrantes da formação original, são eles Kedé e Aliado, que juntos levam na sua música representatividade para a zona sul da capital.

Para começar 2020, A Irmandade anunciou sua nova música de trabalho 'Bomba', e junto dela a prévia do seu respectivo clipe, que contou com a direção de Luan Bazílio e foi produzido pela produtora Brooklyn Filmes.

"O clipe trás como sempre uma mensagem motivadora que é sempre o ponto forte do grupo, o clipe fala das pessoas que sofre sempre com os altos e baixos da vida  e que mesmo assim essas pessoas não podem desistir dos seus ideais, é que nessa vida sempre vai existir alguém pra querer fazer a gente desistir, é que tudo que passamos nas nossas vidas a gente tem que passa por cima.", explicou Preto Kedé. 

O clipe será lançado nos próximos dias nas principais plataformas digitais do grupo, e também nas redes sociais, confira a prévia logo abaixo:

 

Comentar
Classificada na competição · 19/01/2020 - 14h11 | Última atualização em 20/01/2020 - 18h59

Piauiense de 13 anos encanta no The Voice Kids e garante vaga no time de Simone & Simaria


Compartilhar Tweet 1



Natural da cidade de Inhuma, a piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, fez uma bela participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (19/01).

A adolescente interpretou a música 'Saudade', de Chrystian & Ralf, numa versão que arrepiou os jurados. Simone e Simária, além de Carlinhos Brow, viraram a cadeira, mas a piauiense escolheu ficar no time da dupla.

Natielly garantiu vaga na competiu e através de vídeo no Instagram ela agradeceu a torcida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou muito feliz gente, muito obrigada por tudo♥️ @simoneesimaria @simoneses @simaria #timesimoneesimaria #thevoicekidsbrasil2020 #gratidao🙏 #alegria

Uma publicação compartilhada por Natielly Rocha (@natiellyrochacantora) em

    Reprodução Rede Globo

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para você ter noção, um deputado do, até o momento, partido do presidente Jair Bolsonaro, Partido Social Liberal (PSL), acionou a Polícia Federal, por conta de uma ‘apologia as drogas’. As informações são de Área Vip.

A repercussão foi motivo de comemoração para Ludmilla que, através de seu Twitter, ironizou as críticas e deu uma alfinetada

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia. Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”, disse a cantora.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez nestes últimos sete dias que a cantora usou as redes sociais para mandar uma indireta. Neste último sábado, a cantora, que estrou como apresentadora da TV Globo no especial ‘Só Toca Top’, Verão, resolveu fazer uma reflexão sobre sua carreira.

Lud mandou um recado especial para uma pessoa que falou que ela jamais conseguiria chegar ao topo do cenário musical brasileiro. Logo após a apresentação do programa na TV Globo, a cantora disparou:

“Um dia uma pessoa bem soberba disse assim pra mim: ‘o dia que você for global, você fala comigo!’ Será que já posso mandar mensagem?”

 

Comentar

O cantor Di Ferrero teve uma experiência nada agradável, o cantor foi um dos convidados do primeiro programa “Encontro”, que foi exibido pela TV Globo na apresentação de Fátima Bernardes no ano de 2020. Como convidado ele esteve no programa e acabou participando de um quadro no programa, o músico tirou carta para saber previsões de uma taróloga de como será o ano de 2020. As informações são de Área Vip.

O cantor deu início, ao mexer no baralho ouviu as explicações da profissional, e acabou se assustando com o que ouviu: “Bom, a carta da torre pode indicar um 2020 meio turbulento pra você, com algumas perdas ou decepções. Coisas que você contava e que de repente cairão por terra, não funcionaram…”, disse ela.

O cantor pareceu assustado mas continuou todo ouvidos no que a profissional continuava a falar sobre o futuro:“É melhor você ter muito cuidado com a sua segurança pessoal, acidentes, etc, mas nada que você não possa tomar conta”.

“Também é um ano, vendo o lado positivo dessa carta, em que você poderá derrubar alguns obstáculos que existiam na sua vida e voltar para a sua essência”, destacou a taróloga. “Ah bom, até que enfim uma coisa boa e positiva“, desabafou o cantor.

 

 

Comentar

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, virou motivo de piada, nesta quinta-feira (02/01), após publicar um vídeo dentro de uma piscina vazia e rodeado de garrafas vazias. O artista, que terminou recentemente o relacionamento com a cantora Maiara, dupla de Maraísa, aparece cantando a música Piscina, de Chrystian e Ralf. As informações são de Metrópoles.

Bastou essa pose de sofrência para que os amigos morressem de rir do vídeo. “@irodolffo vai lá socorrer ele que a coisa tá piorando”, escreveu o cantor Thiago Brava. “Tudo bem amigo??😂😂😂😂”, disse Wesley Safadão. “Ai sofre hein!!! Mininuuuuu do céu… Nuuuuuuuu”, afirmou João Bosco, da dupla com Vinicius.

Já os fãs pediram a volta do casal para que Fernando pare de sofrer. “Aaaaah, @fernando, você e Maiara têm que voltar 😔 Poxa, era mó casalzão! Torcia e ainda torço pra tudo ficar bem!”, disse uma pessoa. “Eu pegava um helicóptero e jogava umas tonelada de rosa e depois se jogava atrás dela… Num mundo louco de hoje um amor igual o de você é raro.. Problemas todo mundo tem e vai ter sempre…💓”, afirmou outra seguidora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem mais... 🏊‍♂️

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

 

Comentar
Mais complicado que o trânsito · 30/12/2019 - 16h09 | Última atualização em 30/12/2019 - 23h27

Maiara volta atrás após dizer que está solteira: 'Com um tom de brincadeira'


Compartilhar Tweet 1



O término do namoro de Maiara, que faz dupla com Maraísa, está mais complicado que o trânsito para a praia no fim de ano. Após dizer, em um show, que está “solteira”, a sertaneja voltou atrás e, por meio da assessoria de imprensa, disse que tudo foi dito “com um tom de brincadeira”. As informações são de Metrópoles.

Em um Story postado há cerca de 12 horas, Maiara também não confirma que o relacionamento com Fernando Zor chegou ao fim. “Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração”, escreveu a sertaneja.

“Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus!”, concluiu a cantora. Maiara já apagou todas as fotos em que estava com Fernando Zor do Instagram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, foi o sertanejo que teve uma crise de ciúmes após Maiara sair com alguns amigos.

 

Comentar
Exibe as alianças e beija · 30/12/2019 - 13h52

Sertanejo Zé Felipe e Isabella Arantes ficam noivos: 'Elas que lutem'


Compartilhar Tweet 1



Zé Felipe e Isabella Arantes ficam noivos e ambos contam a novidade através das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30/12). Na conta oficial do Instagram, o casal compartilhou os clicks da luxuosa aliança que escolheram usar. As informações são de Área Vip.

O cantor e a bailarina do Domingão do Faustão, estão juntos a cerca de nove meses e costumam sempre trocar declarações, mostrar brincadeiras e publicar fotos para o delírio dos fãs do casal.

Isabella não escondeu a alegria e escreveu: “Elas que lutem 👊🏼 Oie to noiva”, disparou ela ao publicar um registro em que exibe as alianças e beija, carinhosamente, o seu amado.

Nos comentários, o casal foi super parabenizado por esse passo importante: “Parabéns”, “Que Deus abencoe sempre essa união”, “que lindos!!! Parabenssssssss”, “amigaaa linda! toda felicidade do mundo p vcsss”, ” Feliz por vcs”, foram apenas alguns dos comentários.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Elas que lutem 👊🏼 Oie to noiva ❤️✨

Uma publicação compartilhada por Isabella Arantes (@isabellarantes_) em

 

Zé Felipe também não ficou para trás e fez questão de se pronunciar através das suas redes sociais: “Eles que lutem”, disparou ele na legenda. A publicação já soma mais de oitante mil curtidas em questões de minutos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eles que lutem 👊🏻♥️

Uma publicação compartilhada por (@zefelipecantor) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Os sertanejos estavam juntos oficialmente desde o mês de abril, mas infelizmente para a tristeza dos fãs, o namoro de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. As especulações de término começaram pelas redes sociais, quando o ex-casal trocou unfollow no Instagram e ainda arquivou as fotos juntos. As informações são de R7.

Nos Stories, o sertanejo fez um desabafo e apagou pouco tempo em seguida, mas não passou desapercebido pelos fãs. "Eu tentei, juro que tentei", disse o intérprete de Bom Rapaz.

Sua irmã cantou sofrência pelos bastidores de um show quando foi surpreendida pelos fãs com uma festa de aniversário antecipada no camarim de evento em Cruzília, Minas Gerais. No palco, a ruivinha confirmou a separação: "Estou solteira".

Ainda não se sabe ao certo o motivo que levou a separação.

Os sertanejos estavam juntos oficialmente desde o mês de abril,

Comentar
'Que o Senhor traga conforto' · 30/12/2019 - 09h33

Cantor César Menotti lamenta morte e faz triste despedida em rede social


Compartilhar Tweet 1



Sertanejo César Menotti [dupla de Fabiano] se despedir de uma pessoa muito especial, em seu Instagram faz uma bela declaração. Neste domingo (29/12). As informações são de Área Vip.

No Instagram, o cantor lamentou a morte do primo, o jovem Guilherme. Ao postar uma foto do rapaz, César desabafou na legenda da publicação. “Que tristeza saber da sua partida tão prematura, primo. Coração está dilacerado. Que o Senhor traga conforto a toda nossa família, em especial aos seus pais e a tia Elza. Guilherme, sua ausência será profundamente sentida”, escreveu.

Nos comentários do post, fãs e admiradores enviaram forças ao sertanejo.

 

Comentar
Gusttavo Lima liderou de novo · 28/12/2019 - 12h53

Saiba quais são as músicas mais tocadas nas rádios em 2019


Compartilhar Tweet 1



O cantor Gusttavo Lima teve a música mais tocada no ano nas rádios de todo o Brasil, segundo a Connect Mix, sistema que monitora as execuções de rádio no país. A canção ‘Cem Mil’, com mais 850 mil reproduções. As informações são do Revista Cifras.

Este é o segundo ano consecutivo que o sertanejo ocupa a primeira posição neste ranking. Em 2018, ‘Apelido Carinhoso’ não apenas foi a mais reproduzida do ano nas rádios, como bateu um recorde impressionante e foi executada quase 1,2 milhão de vezes (1.192.320 é o número exato).

Agora, em 2019, considerando os dados do Connect Mix, ‘Cem Mil’ foi tocada 854.154 vezes. Essa marca considera as rádios FM, AM, comunitárias e web-rádios do país. 

A quinta posição do ranking também pertence ao cantor mineiro: ‘Milu’ foi ouvida 655.555 vezes nas rádios do Brasil em 2019. Dessa forma, Gusttavo Lima foi o único artista a surgir duas vezes entre as 10 canções mais tocadas do ano.

O top 10 é composto, quase exclusivamente, pelo sertanejo, que ocupa 7 posições. As outras três pertencem ao forró. A primeira faixa que não pertence a um desses gêneros vem a surgir apenas na 24ª posição: ‘Ouvi Dizer’, do grupo Melim. O funk, muito popular no Brasil, faz sua primeira aparição apenas no número 39, com ‘Terremoto’, de Anitta e Kevinho.

AS 10 MÚSICAS MAIS TOCADAS NAS RÁDIOS EM 2019:

Gusttavo Lima – ‘Cem Mil’ (854.154 execuções)

Felipe Araújo (com Ferrugem) – ‘Atrasadinha’ (806.361 execuções)

Bruno e Marrone (com Jorge e Mateus) – ‘Surto de Amor’ (665.962 execuções)

Zé Neto e Cristiano – ‘Estado Decadente – Acústico’ (663.047 execuções)

Gusttavo Lima – ‘Milu’ (655.555 execuções)

Jorge e Mateus – ‘Tijolão’ (638.128 execuções)

Gabriel Diniz – ‘Jenifer’ (627.574 execuções)

Luan Santana (com MC Kekel) – ‘Vingança’ (596.660 execuções)

Wesley Safadão – ‘Igual Ela Só Uma’ (573.936 execuções)

Márcia Fellipe (com Jerry Smith) – ‘Quem Me Dera’ (556.401 execuções)

*Os números apresentados no texto foram coletados às 15h18 do dia 27 de dezembro de 2019 e devem aumentar um pouco considerando os últimos dias do ano. Confira a atualização em tempo real do ranking clicando aqui.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cantora Iza aproveitou essa quinta-feira (26/12) para fazer uma boa ação. A cantora apareceu de surpresa na a Basílica da Penha, no Largo da Penha (RJ). As informações são de Metrópoles.

A carioca serviu comida para pessoas em situação de rua e, depois da refeição, cantou um pouco para o público. Ela também distribuiu abraços e carinhos para as crianças presentes.

A cantora não anunciou a boa ação, mas foi flagrada por fãs e acabou virando assunto nas redes sociais. “Que orgulho desse anjo”, elogiou uma internauta.

“É a mulher mais incrível do planeta”, reagiu um seguidor de Iza. “Ela não divulga, só faz”, falou outra, admirada.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O músico relembrou uma foto raríssima tirada ao lado de seu irmão Leandro, nesta quarta-feira (26/12), com quem fazia dupla após a sua repentina morte, que foi consumada devido a um câncer raríssimo. As informações são de Área Vip.

Na legenda, Leonardo comentou: “Um TBT com estilo e grandes lembranças! Quem lembra desta época?”, disse ele.  A imagem ultrapassou a casa das 100 mil curtidas Nos comentários, os fãs emocionados, lembraram com muito carinho de Leandro. “Meu coração não aguenta, muito emocionante”, disse uma fã. “Acabei de derramar algumas lágrimas, que época boa, que Leandro. Saudoso”, afirmou outra. “Que saudades do Leandro”, lamentou uma terceira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um #tbt com estilo 🤟🏻 e grandes lembranças ! Quem lembra desta época ?

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

 

 

Comentar
"Faço parte dessa família" · 27/12/2019 - 09h00

Cantor Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”


Compartilhar Tweet 1



Nesta última quinta-feira (26/12), uma triste notícia para a música brasileira. O estúdios da Gravodisc, que ficam no centro de São Paulo, foram vítimas de um incêndio de grandes proporções. As informações são de Área Vip.

Após a notícia ser confirmada, várias personalidades, incluindo o cantor sertanejo Daniel, lamentaram a tragédia.

A informação foi dada através das redes sociais do estúdio: “Os Estúdios Gravodisc, através desse comunicado, informa à imprensa e aos interessados que foi confirmado um incêndio nas instalações da empresa em São Paulo. Não há informações adicionais além das expressas nesse comunicado. As atualizações posteriores serão publicadas em nossas redes sociais. Agradecemos o fraterno apoio recebido e estamos na expectativa da breve retomada de nossas atividades. Nosso muito obrigado”, disse o comunicado oficial

Através de suas redes sociais, Daniel, que teve uma forte ligação com a gravadora, pois fez parte ‘da família’ ainda no início de sua carreira. O músico lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de apoio para os Estúdios Gravo Disc.

“Minha história musical começou no Gravo Disc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, escreveu o cantor sertanejo Daniel, que iniciou sua carreira ao lado do parceiro João Paulo, que perdeu a vida em um acidente automobilístico, na década de 90.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Murilo Huff, namorado da Marília Mendonça, tem curtido muito a paternidade. O primeiro filho dele com Marília veio ao mundo na segunda-feira (16/12/2019) e os pais não conseguem parar de babar por Léo. As informações são de Metrópoles

Nessa quinta-feira (19/12), o compositor mostrou que o bebê só pensa em uma coisa: comer. Pelos Stories, o cantor publicou uma foto do filho dormindo em seu colo.

Além disso, ele acrescentou um emoji de mamadeira para dizer que mesmo dormindo o pequeno está com fome. Marília também tem postado fotos do filho.

Horas antes, a cantora compartilhou que Léo acordou com o cabelo todo espetado. Nos últimos dias, os papais corujas mostraram o quarto do pequeno, que tem decorações inspiradas em um safári.

Comentar
Quebrou a internet · 20/12/2019 - 15h42 | Última atualização em 20/12/2019 - 16h49

Anitta lança seu novo vídeo clipe "Até o céu" com cenas pra lá de ousadas


Compartilhar Tweet 1



Acaba de entrar ar o clipe “Até o Céu”, a quarta música de Anitta para o projeto “Brasileirinha”. O clipe é feito em parceria com Mc Cabelinho, tem produção dos Godz (formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) e o videoclipe tem uma fotografia linda e cenas bem picantes, e foi dirigido por Og Cruz.

“Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”, explicou o diretor. Assista ao vídeo clipe:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

O lançamento oficial do o EP 'Onde Estão Vocês' da banda Elétron acontecerá neste sábado (21/12) no evento Rock Grande Dirceu que acontece no Frank Bar Após o lançamento a banda sairá em uma turnê por vários cantos do Brasil.

'Onde Estão Vocês" contém 04 canções sobre diversos momentos vividos pela banda, retrata a realidade brasileira sob um olhar atento as transformações descartáveis de uma sociedade à beira do abismo, dos individualistas hipócritas e dos que ainda buscam uma esperança cada vez mais perdida.

Músicas com vocais fortes, acordes vigorosos e letras que abordam diversos temas como: A vida urbana, cotidiana e suas dificuldades, mudanças de comportamento, os medos, os anseios, as descrenças, os desamores, as dúvidas e incertezas, como também as injustiças permitidas provenientes de política partidária e humanitária corrupta.

Reuni um trabalho contendo um pouco da história da banda que comemora 15 anos de estrada e relata o momento estranho ao qual estamos vivendo, como também a crise existencial por qual estamos passamos neste país.

O EP já se encontra disponível nos aplicativos de música e terá também uma tiragem física, porém limitada.

 

Comentar
Justiça brasileira · 19/12/2019 - 10h52 | Última atualização em 19/12/2019 - 11h09

Morte do cantor Cristiano Araújo tem nova decisão na Justiça


Compartilhar Tweet 1



 Cristiano Araújo deixou o Brasil inteiro aos prantos por sua precoce ida. Ele, junto com a sua então namorada Alanna Morais, perderam a vida em um acidente automobilístico em Goiás. As informações são de Área Vip.

O caso do cantor, que agora parece ser só lembranças para as pessoas, ainda segue bastante vivo na Justiça brasileira. É que, nesta última quarta-feira (18/12), a A Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) manteve a condenação por homicídio culposo do motorista Ronaldo Miranda, que estava pilotando o carro em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo estava no fatídico dia.

A decisão foi dada após a Justiça analisar o recurso da defesa em que pedia para que o motorista fosse inocentado. Na época da apresentação do recurso.

O motorista, pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, foi condenado a 2 anos e sete meses de prisão, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Além disso, ele foi condenado a pagar uma multa de R$ 25 mil. Ronaldo Miranda dirigia o carro acima dos limites de velocidade na rodovia e com as rodas do veículo danificada.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



De acordo com Camila Cerqueira, mãe do bebê de 3 anos arremessado pela janela de um apartamento no quarto andar pelo padrasto prestou depoimento nesta quarta-feira (18) e revelou que o companheiro teve outro surto em menos de 24 horas antes do incidente. Ela também revelou à polícia que suspeitou que o músico tivesse problemas psiquiátricos, apesar de não tomar remédios. As informações são de R7.

Mãe de Enzo Almeida Pelegrino, a família estava há menos de um dia no apartamento que pertencia à mãe do músico, no Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro. Ela havia deixado a casa da avó da criança porque o companheiro teve um ataque e quebrou objetos na casa de sua mãe.

Camila também afirmou, que momentos antes do músico jogar Enzo pela janela e se matar, o namorado, com quem estava há oito meses, atirou objetos pela janela do apartamento e foi para a rua, onde correu em direção aos carros que passavam pelo local.

Ao ser contido por um homem que passava pela rua, o músico voltou com Camila e Enzo para o apartamento. Ao chegar na residência que ficava no quarto andar, o rapaz arrancou a criança dos braços da mãe e jogou ela pela janela.

Segundo Camila, ainda em depoimento, quando chegou ao térreo do prédio, o músico já havia se atirado.

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada da 23ª DP (Méier), Marcia Becker, declarou que Camila reportou momentos de agressividade do companheiro e que havia sugerido que ele fosse buscar tratamento psicológico.

“Ela já havia percebido que ele tinha algum problema psiquiátrico, algum distúrbio, porque ela já tinha presenciado surtos em que ele ficava agressivo, violento, xingava, quebrava as coisas. Ela inclusive relatou que tentou levá-lo ao médico, sugeriu que procurasse um psiquiatra, mas ele recusou qualquer tipo de tratamento.”

Márcia também disse que o pai biológico da criança tem depoimento marcado para a próxima semana. Entre outras perguntas, será questionado sobre algum caso de violência que a criança tenha sofrido enquanto estava sob cuidados da mãe.

A família de Enzo ainda não divulgou informações sobre o velório do menino de 3 anos.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Mara Rodrigues, de 23 anos, é a piauiense que está na final do concurso que vai escolher a nova vocalista da banda de forró Mastruz com Leite.

Ela é de Teresina e está concorrendo com outras cinco finalistas do concurso para ser a nova cantora.

Mara enfrentou diversas etapas e conta com o apoio de todos os piauienses pra chegar na final que vai acontecer agora em novembro, na cidade de Fortaleza (CE).

Curta, comente e compartilhe a postagem da piauiense para ajudar na torcida! Confira o vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O cantor maranhense Manoel Gomes teve sua conta do Instagram hakeada, criada desde que o sucesso 'Caneta Azul' explodiu na internet. A conta com mais 160 mil seguidores simplesmente sumiu da internet. As informações são do Imirante.

Um seguidor criou uma conta para dar suporte na divulgação do vídeos do maranhense e cedeu ao artista, que tinha pouco mais de 30 mil seguidores, e já possui mais de 100 mil.

O repórter Humberto Hesse, do programa 'A Hora do Faro', alertou para que os fãs de Manoel fique atentos, já que surgiram muitas páginas com o nome dele.

Após sucesso com a música 'Caneta Azul', Manoel Gomes já cobra em média R$ 15 mil para fazer participações em eventos.

 

Comentar
'Gostaria muito de conhecê-lo' · 31/10/2019 - 14h09

Cantor de 'Caneta Azul' agradece artista por tatuagem em sua homenagem


Compartilhar Tweet 1



O cantor maranhense Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul', agradeceu ao músico Joselito Chibass por uma tatuagem feita pelo paraibano Diego Farias, em um estúdio em Campina Grande (PB). As informações são do G1.

"Eu gostei muito. É coisa de Deus. Isso é muito importante para mim e quando eu for no estado dele, gostaria muito de conhecê-lo", disse Manoel em meio a uma reunião tratando de sua viagem para São Paulo ainda nesta quinta-feira (31/10).

O interesse de Joselito Chibass coincidiu com o sucesso da música "Caneta Azul" e com as sugestões do seu amigo tatuador a arte foi feita na terça-feira (29/10) à tarde, quando o artista estava de passagem em Campina Grande.

Assim como a 'música chiclete', a imagem ganhou rapidamente o país por meio das redes sociais. 

    Diego Farias / Arquivo pessoal
    Foto: Diego Farias

 

Comentar
Participou de grande show · 31/10/2019 - 11h02 | Última atualização em 31/10/2019 - 14h20

Famosos entram na onda da ‘caneta azul’ e canção ganha versão sertaneja


Compartilhar Tweet 1



“Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra”, você certamente já deve ter lido ou ouvido algo relacionado a esse verso que se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais, não é mesmo?! As informações são da Área Vip.

O mais novo hit já caiu nas graças do público, e claro, os famosos se renderam ao sucesso idealizado por Manoel Gomes, natural de Balsas, no interior do Maranhão.

A canção em que fez como forma de homenagem a peça em questão, fez tanto sucesso que de imediato, o desconhecido viu sua vida se tornar pública em questão de pouco tempo, sendo chamado para cantar o hit com o cantor sertanejo Thiago Brava ao vivo no palco durante um show promovido pelo músico em Palmas, Tocantins. Além dele, já há versões criadas por outros artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro, por exemplo.

A letra, inclusive, não só chama a atenção pelas palavras inusitadas usadas, como também a forma divertida na qual ele interpreta a música. Com duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu uma caneta azul no caminho da escola e quer encontrá-la.

Publicado na plataforma do YouTube com um vídeo intimista, amador, desde o dia do lançamento, em 18 de outubro, até esta quinta-feira (31), o trabalho já soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais.

A repercussão é tamanha que até mesmo o Governo Federal entrou no clima da voz chorosa do cantor Emanuel. No clima para a realização de mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos próximos dias 3 e 10 de novembro, por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o órgão alertou os estudantes na hora de levar a caneta para a prova, enfatizando o uso do material de cor preta.

Confira o vídeo da participação de Manoel no show de Thiago Brava!

 

Comentar
Declarações polêmica; vídeo · 31/10/2019 - 00h35 | Última atualização em 31/10/2019 - 14h35

Cantor piauiense diz que melodia do hit ‘Caneta Azul’ é de sua autoria; vídeo


Compartilhar Tweet 1



Fenômeno na internet, o hit ‘Caneta Azul’ pode parar na Justiça por direitos autorais. O cantor piauiense, natural de Corrente, Cigano Casa Nova alega que o hit é um plágio de um das músicas de sua autoria.

O vídeo gravado pelo artista e compartilhado em grupos de WhatsApp ainda pode render polêmica sobre o hit que viralizou com o maranhense Manoel Gomes, natural de Balsas (MA).

“Se as pessoas observarem vão notar que é um plágio da minha musica, intitulada  ‘Litrão’”, e em seguida cantou o refrão.

“Quem eu tanto amo, me deu um fora, e já comprei um litrão e vou beber cachaça agora’. Aí você ouve bem direitinho vai analisar e tirar conclusão: ‘Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá escrita com minha letra’”, disse o artista, que ainda lembrou que sua música foi gravada há muito tempo e seus amigos da música regravaram. 

“Aí vocês tiram suas conclusões e vê o quanto a música é complicada. Para plagiar é muito fácil”, comentou em tom de desabafo. 
Veja o vídeo:

Não se sabe se realmente se Cigano Casa Nova vai buscar na justiça pelos direitos autorais do hit da melodia que ele alega ser dele.

O certo é que Manoel Gomes se mostrou mostrou precavido e já tratou de ir até o cartório da cidade onde mora para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.

Manoel Gomes ao lado do seu advogado Arnaldo Gomes
Manoel Gomes ao lado do seu advogado Arnaldo Gomes    Foto: Reprodução

 


Fonte: Com informações do Corrente é Notícias
Comentar
Sucesso nas redes sociais · 30/10/2019 - 10h09

Autor de 'Caneta Azul' tem música falando dos médicos de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Manoel Gomes, do sucesso 'Caneta Azul', diz que tem mais de 21 mil músicas compostas e entre elas, uma fala dos médicos de Teresina. Confira a letra da canção que também se espalhou pelo WhatsApp:

E queria que ela me explicasse
O que é que ela está sofrendo 
Desde de meia noite, da madrugada
Ela só gemendo

Deitada na minha cama, 
Eu tô dormindo , mas tô percebendo
Tá só: ai, ai ai...

Eu vou levar elas nos médicos.
Os médicos de Teresina,
Eles entendem de tudo,
Passa mesmo uma Medicina
Pra ver se acalma a dor dessa menina

Assista ao vídeo:

 

Confira o sucesso:

 

Comentar