Municípios - PI

Festa das Mães · 13/05/2022 - 10h05

Secretaria de Assistência Social promove festa para as mães em Jacobina do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Jacobina do Piauí, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, promoveu na noite desta quinta-feira, 12 de maio, uma festa para comemorar o Dia das Mães. Essas informações são do cidadesnanet.com

O evento aconteceu na sede do CRAS, para as mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz, além das idosas que integram o SCFV.

    Cidades na Net

A festa denominada “Minha Mãe é uma Atleta”, foi marcada por muita alegria e diversão. Durante a programação, as mães foram homenageadas de diversas formas, além de participarem de dinâmicas, pousarem para fotos e dançaram.

O educador físico, Lazaro Emanuel, desenvolveu um momento de reflexão, além de promover brincadeiras onde as mães interagiram e deram boas risadas. Ao término de cada atividade, a mãe que ganhava a brincadeira, recebia um brinde.

A secretária de Assistência Social, Rejane Rodrigues, iniciou agradecendo a oportunidade de realizar o evento em homenagem as mães, também expressou gratidão pela participação das mesmas, bem como a sua equipe que ajudou a promover a festa.

    Cidades na Net

Rejane ainda parabenizou as mães pelo seu dia. “Quero desejar um feliz dia das mães para todas vocês. Nossas mães são fortes, guerreiras e comprometidas, por isso merecem todas as homenagens. Que Deus abençoe-as para que continuem firmes e fortalecidas na fé e graça do Senhor”, disse.

O coordenador do CRAS, Valdete Aquino, também deixou sua homenagem as mães. “Inicialmente, quero parabenizar a todas vocês. Estamos aqui comemorando o dia das mães e pela graça de Deus, após uma longa pandemia, estamos retornando com nossas atividades coletivas, O que é motivo de muita alegria. Então parabéns a cada uma e que Deus abençoe-as”, frisou.

    Cidades na Net

Valdete ainda justificou a ausência o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD e o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, que motivos superiores não puderam comparecer.

 evento foi animado pelos cantores Valmir e Zé Jorge, e contou ainda com sorteio de vários brindes, entrega de lembrancinhas e foi servido um jantar.

Comentários