Municípios - PI

Homem ameaça mulher com arma · 13/05/2022 - 11h37

Polícia Militar prende homem por ameaçar companheira e apreende arma de fogo


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, a Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí prendeu um homem por suspeita de ameaçar a companheira e apreendeu uma arma de fogo na localidade Sítio do Meio, zona rural de Queimada Nova do Piauí.

De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, o Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí foi acionado por uma mulher que denunciou seu companheiro por ameaçá-la fazendo menção a arma de fogo que estava na residência. Essa informações são do cidadesnanet.com

    Cidades na Net

“Foi informado pela vítima que dentro da casa havia três armas de fogo, duas curtas e uma longa. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local, onde foi autorizada a adentrar a residência. Ao procurar as armas no local indicado, foi encontrado apenas a arma longa, uma espingarda calibre 36, com três cartuchos intactos e três cartuchos deflagrados, espoletas, pólvora e chumbo para recarrego e uma bolsa vazia, onde a vítima informou que estariam as armas curtas”, informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o 20º BPM, o suspeito não estava no local da ocorrência, mas foi informado que ele poderia estar na casa de um filho, próximo ao local. E ao verificar, a guarnição localizou o homem.

O suspeito foi encaminhado para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil, em Paulistana, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Comentários