Municípios - PI

Começou ser usado nesta sexta · 21/07/2017 - 17h22

Município de Demerval Lobão recebeu decibelímetro para ser usado nos festejos

Aparelho que mede o nível de barulho provocado por paredões e carros de som


Compartilhar Tweet 1



Nesta sexta-feira (21/07), as duas magistrados fizeram a entrega de um DECIBELIMÉTRO, que é um aparelho que mede o nível de barulho provocado por paredões e carros de som.
O aparelho foi entregue devidamente aferido, para ser usado nos Festejos do município que começam hoje indo até dia 31 de julho.
Em sua fala a promotora Ana Isabel, citou algumas ações já desenvolvidas pela comarca,que vem aplicando como punição em algumas infrações,o pagamento de penas com doações de itens que possam ajudar à população local.
Participou da solenidade o Prefeito Junior Carvalho, delegado do silêncio, dr.Francisco Rodrigues da Silva, delegado de polícia local,dr. Antônio Carvalho Lopes,Pe Wanderley Morais, vereadores Deildo Alves, José Leite e José Airton, secretário Evandro Aragão do meio ambiente e Des..agrário, Alexandre Lima da cultura, advogado Dr. Assis e a Chefe de gabinete da PMDL,Dra. Rosângela Brandim,além de policiais civis e a equipe da Comarca de Demerval Lobão.
Dra.Maria da Paz, juíza da comarca local realizou reuniões e audiências com as autoridades do município,afim de encontrar uma solução para o grave problema de segurança no município.Antes de sair de férias a juíza consegui aumento no contingente policial e assim garantindo segurança para a população do município.
Ressaltando que nesse festejo,além da polícia militar civil e PRF, teremos ainda a força da delegacia do silêncio que vai está presente, foi o que garantido o delegado Francisco Rodrigues.

Fotos: AsCom/Prefeitura de Demerval Lobão

(Equipe de Municípios)


Fonte: AsCom/Prefeitura de Demerval Lobão