Municípios - PI

Homenagem · 30/06/2022 - 11h18

Major Félix é homenageado com Título de Cidadania Paulistanense


Compartilhar Tweet 1



O Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Félix dos Santos, o Major Félix, foi homenageado com o Título de Cidadania Paulistanense. As informações são do Cidades na Net

A Sessão Solene, ainda concedeu a honraria para outras 23 personalidades públicas, que não são naturais do município, mas que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento do município, através de relevantes serviços prestados à população de Paulistana.

Major Félix assumiu a comando do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana em janeiro de 2020 e desde então, tem trabalhado de forma de incansável no combate a criminalidade e sempre comprometido com promoção da segurança em toda a região.

O homenageado já atuou em outros comandos, inclusive, em Paulistana, onde está pela segunda a frente da Batalhão, além de Jaicós, em que foi comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar por 8 anos e também atuou como Subcomandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, antes de ser nomeado para assumi sua atual função da PM de Paulistana.

Outros policiais pertencente ao Batalhão foram homenageados como os cabos Humberto Vieira, Gilvan Belo, o Tenente Souza Torres e o Tenente Vilela.

A sessão foi presidida pelo vereador Osvaldo da Abelha Branca e contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Joaquim da Farmácia, a primeira-dama Rosângela Coelho, o vice-prefeito, Carlos Rodrigues e sua esposa Cezar Teixeira, além do demais vereadores, secretários municipais e outros.

''PostMidia'' (86) 9 8188-2907


Fonte: Cidades na Net

Comentários