Municípios - PI

Cão ataca criança · 13/05/2022 - 11h09

Criança de 5 anos fica ferida após ser atacada por cadela em Picos


Compartilhar Tweet 1



Uma criança de 5 anos foi atacada por uma cadela enquanto ia brincar com sua vizinha no bairro Aerolândia, em Picos. A reportagem do Portal Cidades na Net entrou em contato com a mãe da criança que informou que a mesma sofreu ferimentos leves no braço. Essas informações são do cidadesnanet.com

Segundo a mãe da criança, Aline Lima, sua filha caminhava até a casa da vizinha quando a cadela a atacou. “Eu estava na calçada da minha casa e ela estava indo para a casa da vizinha para brincar com outra criança e no meio do percurso, a cadela atacou ela. Mas, lá tem vários vários cachorros soltos na rua”, frisou.

    Cidades na Net

De acordo com ela, a criança foi levada até o Hospital Regional Justino Luz, e após avaliação médica e realização de curativos, a responsável foi orientada a observar a menina e animal para ver se apresentam alguma reação.

“Eu levei ela no hospital e pediram para observássemos tanto minha filha quanto a cadela, e em caso de qualquer reação, deviríamos retornar para aplicação da vacina”, afirmou.

A mãe da criança ainda fez um apelo para que os animais de rua sejam colocados em um local apropriado para que o fato não volte a ocorrer.

Comentários