Veja o vídeo da ação -

Polícia Civil faz busca e apreensão na casa do pré-candidato Quintino Borges em Monte Alegre

    FOTO: Reprodução / Clica 40graus

A casa do pré-candidato a prefeito Quintino Borges da cidade de Monte Alegre do Piauí, ao Sul do Estado, foi um dos alvos da Polícia Civil do Distrito Federal nesta manhã de quarta-feira (09/09).

Quintino Borges, foi ex secretário executivo da educação do Distrito Federal onde é um dos suspeitos na investigação de irregularidades na licitação de merenda escolar na rede pública de ensino do DF, que previa a entrega de 94 milhões de refeições ao custo de R$ 375 milhões.

O Delegado Gean da Polícia Civil responsável pela operação, declarou ao portal Clica 40graus que estaria na casa para recolher alguns indícios e documentos que possa vim a contribuir as investigações. Quintino Borges não estava na casa e não tinha comparecido até o momento em que os Policiais saíram da residência.

O advogado de Quintino Borges, Dr. Hikol relatou que:

Em relação a busca e apreensão efetivada hoje, pela manhã, na residência do pré-candidato a prefeito de Monte Alegre do Piauí-PI, Quintino Borges, esclarecemos que trata-se de uma investigação em curso, no Distrito Federal, que envolve a Secretaria de Educação do GDF. Alertamos, aos desavisados, que na fase de investigação não há culpados ou condenados, inclusive, muito provavelmente este inquérito será arquivado em relação a Quintino Borges. Por fim, Quintino Borges determinou que colaborássemos com o Delegado e lamentou não está presente para que ele próprio prestasse todos os esclarecimentos.

 

    FOTO: Reprodução / Clica 40graus
    FOTO: Reprodução / Clica 40graus
    FOTO: Reprodução / Clica 40graus
    FOTO: Reprodução / Clica 40graus

 

Fonte: Clica 40graus

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco