Nascida em Teresina · 17/10/2019 - 15h30 | Última atualização em 18/10/2019 - 17h03

Artista piauiense ganha destaque em nova coleção de Ipanema Graffiti


Compartilhar Tweet 1



Nascida em Teresina e moradora de São Paulo desde o início deste ano, a arista urbana Luna Bastos foi convidada para desenvolver estampa de sandálias Ipanema.

A piauiense encontrou na sua arte uma forma de reencontrar a fluidez da natureza em meio ao cinza da cidade e ganhou destaque na loja.

Psicóloga de formação na Universidade Estadual do Piauí, e artista desde nova, seu graffiti é sua forma de conversar com as mulheres da cidade. Suas cores e contraste fazem parte da nova coleção de Ipanema Graffiti.

    Reprodução

Para Luna, por ter estudado psicologia ela considera o processo criativo dela 'muito mental'.

'Penso muito no sentimento que eu quero representar, numa ideia que eu quero transmitir e como vou conseguir que isso chegue até quela pessoa. Então é um diálogo que estabeleço com outro sempre", lembra.

"Uma coisa bem interessante por que o convite para desenvolver esta estampa veio assim que mudei para São Paulo, e eu estava no momento de tentar equilibrar o natural e o urbano. Não colocar estas formas como opostas, mas elas estando em equilíbrio e conexão", diz a artista piauiense sobre a estampa do calçado.

    Reprodução / Facebook
    Reprodução / Facebook
    Reprodução / Facebook

 


Comentários