Maior concurso teen do Brasil · 25/07/2019 - 16h38 | Última atualização em 25/07/2019 - 16h40

Piauiense representa o Nordeste em concurso nacional de beleza jovem


Compartilhar Tweet 1



O estudante piauiense, Leomar Sousa, 19 anos, vai representar Oeiras, o Piauí e o Nordeste no Mister Continente Brasil Teen 2019, maior concurso de beleza jovem do Brasil, que acontece de 30 de julho a 04 de agosto, em João Pessoa-PB.

Leo Sousa, como é conhecido, foi eleito por votação aberta o Mister Nordeste Continente 2019. Durante esses dias, ele os demais candidatos passarão por várias provas antes da grande final, tais como: Cultura Show, Talento, Melhor Corpo e Traje Típico.

Para conseguir atingir êxito em todas etapas do concurso e chegar à grande final, o piauiense passou por uma intensa preparação, conduzida pelo coordenador de modelos, Jhordann Smith.

“Não é um trabalho fácil. É necessário muito esforço. A função do coordenador é organizar, arranjar e mostrar o caminho que o candidato deve seguir. Durante essa preparação nós tivemos que passar pelas cadeiras de diversos profissionais: esteticista, personal trainer, nutricionista, odontologista, psicólogo e educador físico", relatou.  

"Estou muito feliz e confiante, pois é meu primeiro concurso a nível nacional. Vamos representar o Nordeste muito bem e, claro, vamos enaltecer mais ainda a cultura da Primeira Capital da Fé. É muito gratificante”, comemora o coordenador.

Além do Leomar Sousa, Jhordann Smith Coordena mais 7 candidatos de Oeiras e outras regiões.

Comentários