Em El Salvador -

Piauiense Gaby Lacerda fica no Top12 do concurso Miss Teen Mundial 2018

    Reprodução Instagram

Miss Teen Brasil 2018, a piauiense Gaby Lacerda,  ficou no Top12 do concurso do Miss Teen Mundial 2018, que aconteceu nesse fim de semana em El Salvador.

Gaby publicou no Instagram agradecendo a todos que estiveram ao seu lado e aos patrocinadores que sempre a apoiaram.

"FOI LINDO BRASIL!!! Uma experiência indescritível!! Participar de um concurso a nível internacional representando o meu país, o meu estado e todas as pessoas que curtem o meu trabalho, que torcem por mim, que me apoiaram do início ao fim é sem dúvida uma honra!!! E chegar no top 12 com candidatas nível A, n é pra qualquer uma Brasil!!! Só tenho uma coisa a dizer: MUCHAS GRACIAS!!! Em primeiro lugar a DEUS que me permitiu ter ido tão longe!!", disse na legenda da publicação.

"O meu MUITO OBRIGADO a toda produção do concurso @missteenmundial que nos proporcionaram momento únicos e minhas companheiras de confinamento que tornaram meus dias mais que especiais!!!!", finalizou.

 

FOI LINDO BRASIL!!!🇧🇷🇧🇷❤❤ Uma experiência indescritível!! Participar de um concurso a nível internacional representando o meu país, o meu estado e todas as pessoas que curtem o meu trabalho, que torcem por mim, que me apoiaram do início ao fim é sem dúvida uma honra!!! E chegar no top 12 com candidatas nível A, n é pra qualquer uma Brasil!!! Só tenho uma coisa a dizer: MUCHAS GRACIAS!!! Em primeiro lugar a DEUS que me permitiu ter ido tão longe!! A todos os meus patrocinadores pela confiança depositada em mim @atelierdosorriso__ , @gugejeans , @senhoritabijuteriaseacessorios , @gisellepimentel , @clinicadivinavaidade , @casarios , @padreniltonpereira , @kempfoficial , @myshoesteresina , @jesuscarvalhoo , @talmovaz , @menesesotavio , @galeriadajo !!! Ao meu irmão @fernando1450 pelo apoio e compreensão!! Ao @missteenbrasiloficial pela oportunidade!! A minha família santíssima Trindade em especial ao grupo APST e @lucascordeirocantor ! Ao meu fã clube @lacerdotes !!! E claro a @silvynhalacerda que esteve incansavelmente ao meu lado na preparação tanto fisica quanto emocional e também foi responsável por toda a minha produção do concurso: style, hair, make inclusive na grande final!! O meu MUITO OBRIGADO a toda produção do concurso @missteenmundial que nos proporcionaram momento únicos e minhas companheiras de confinamento que tornaram meus dias mais que especiais!!!! #teamgabylacerda #deusnocomandosempre #deusnocentrodaminhavida🙏 #gabylacerda #paz #amo

Uma publicação compartilhada por Gaby Lacerda (@gabylacerdamtb) em

VENCEDORA DO CONCURSO
Quem levou a coroa do concurso foi Angivette Toribio, da República Dominicana. Na página do Miss Teen Mundial, muitos seguidores criticaram a escolha da jovem e consideraram que Gaby Lacerda foi injustiçada.

 

VISITA AL ALCALDE DE LA CIUDAD CAPITAL, SAN SALVADOR, LIC. ERNESTO MUYSHONDT

Uma publicação compartilhada por Miss Teen Mundial (@missteenmundial) em

 

Comentários