Be Emotion acusada de boicote -

Monalysa fala da entrevista preliminar e comenta críticas sobre vestido de gala

Assim como foi bombardeada de comentários preconceituosos após ser eleita Miss Brasil, em agosto deste ano, agora a piauiense Monalysa Alcântara é alvo de críticas e comentários maldosos enquanto está confinada em Las Vegas, nos Estados Unidos, para o concurso Miss Universo. As principais críticas são em relação ao guarda-roupa e ao inglês da miss.

 

❤️👑🇧🇷 #missbrasilbeemotion @monalysaalcantara #monaMU . . . Calça: @itsandco  Camisa: @karinmatheus  Tênis: @filabr Styling: @vivimota + @josiealves

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) em


E neste domingo (19/11) a polêmica sobre as roupas de Mona reacendeu após serem divulgadas imagens do vestido que a jovem usará no desfile preliminar do concurso. Muitos criticaram principalmente a Be Emotion, que cuida da produção da Miss Brasil, afirmando que a empresa não estaria dando assistência e prestígio à piauiense.

Em uma live pelo Instagram, Monalysa aproveitou para esclarecer sobre o vestido, assinado pelo estilista Lucas Anderi, que para os internautas e fãs do mundo miss é "simples demais" para o concurso.

A miss disse que adorou a proposta do vestido, delicado como ela, e diferente. A Be Emotion descreveu o vestido como "um luxuoso longo, de leve transparência, 12 metros de renda italiana bordada com pedras preciosas, com fio de seda na cor off White". Para Monalysa, a transparência valoriza sua passarela.

Entrevista preliminar
Ainda na live, a jovem comentou sobre a entrevista preliminar para os jurados do concurso, que terá final no próximo domingo (26/11). "Estou feliz, sei que fiz uma boa entrevista", afirmou. Monalysa confessou que ficou bastante apreensiva, mas que esteve confiante diante do júri. Rápida, a entrevista durou apenas duas perguntas, a primeira sobre o que é para a miss ser mulher, e a segunda sobre sua trajetória de vida.

Enquanto comemorava por ter falado tudo o que queria, Monalysa rebateu os comentários sobre a miss ter usado de uma tradutora diante dos jurados. "Gente, não era para falar inglês na entrevista, é uma coisa mais informal. Não tinha como eu estar segura falando um idioma que eu não tenho total.. não sei direito. A miss Angola estava com a mesma tradutora que eu. Todo mundo tinha tradutor. É a entrevista em que vai ser escolhida quem vai estar no Top16, eles preferem que você fale seu idioma", comentou.

Fotos de biquíni
Após serem divulgadas imagens de outras misses em traje de banho, muitos questionaram porque a brasileira não apareceu nas fotografias. Monalysa explicou que este ano as fotos oficiais foram feitas em estúdio, com as misses de biquíni, e que as fotos divulgadas foram com misses escolhidas por um patrocinador.

Ela comentou ainda que já escolheu a cor do biquíni que irá desfilar, uma peça azul, e brincou que mesmo por entender que o amarelo poderia valorizar ainda mais sua pele negra, estava clara por falta de sol, já que nos últimos meses está morando em São Paulo. "Preciso voltar para Teresina e pegar um sol", disse aos risos.

Festa com as misses
Ainda ontem Monalysa esteve reunida com as demais candidatas para um jantar de gala. No sábado a Miss desfilou com o traje típico, representando a Deusa Protetora da Natureza.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco