É a 1ª Miss Brasil piauiense · 24/08/2017 - 14h47

Monalysa chega amanhã e recepção terá desfile no carro dos Bombeiros

Monalysa chega amanhã e recepção terá desfile no carro dos Bombeiros


Compartilhar Tweet 1



A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, chega à capital piauiense nesta sexta-feira, dia 25, e cumprirá intensa agenda neste final de semana. Ela será recepcionada a partir de 13h30 no Aeroporto Petrônio Portela. Monalysa foi a primeira piauiense a conquistar o título na história do concurso brasileiro.

A Miss Brasil seguirá do aeroporto em carreata com o Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Teresina com a participação de todos os piauienses. O momento encerrará no Palácio de Karnak, onde será recebida pelo governador Wellington Dias e demais autoridades.

De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, a conquista de Monalysa é uma conquista do Piauí. “Essa é uma conquista de cada cidadão, que gosta desta terra e tem orgulho de ser piauiense. É hora de parabenizar e reconhecer a grandeza do Piauí, que é um estado de mulheres fortes, de mulheres que, mesmo com todas as dificuldades e injustiças, lutam e acreditam nos seus próprios sonhos e vão enfrentar as dificuldades do dia a dia com sorriso no rosto, com muito jogo de cintura, inteligência e a beleza da mulher piauiense”, conta.

Trajano também destaca o trabalho da Band Piauí na realização do Miss Piauí 2017. “A Band Piauí sempre acreditou nesse projeto, por isso fez um concurso Miss Piauí tão burocrático, tão transparente, com tantas inovações e investimento porque acreditávamos que poderíamos emplacar a primeira Miss Brasil e uma mulher com a visibilidade nacional que o Piauí merece. Esse resultado é muito comemorado pela Band Piauí por ser o primeiro ano de trabalho dela e ter conseguido esse grande passo na história do concurso, a primeira mulher piauiense que ajudamos a eleger e ajudamos a crescer junto com o Piauí”, afirma.

Monalysa Alcântara é a terceira negra a conquistar o título de mulher mais bonita do Brasil. Com apenas 18 anos, a candidata de Teresina enfrentou 26 concorrentes dos outros Estados e representará o país no Miss Universo 2017, marcado para o mês de novembro.


Fonte: AsCom