Votação aberta · 26/11/2018 - 18h01

Miss World 2018: saiba como votar na piauiense Jéssica Carvalho


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

A Miss Brasil Mundo 2018 Jéssica Carvalho está na China passando por diversas baterias do Miss World 2018 para conseguir a classificação. Agora, a votação foi aberta ao público e Jéssica conta com o apoio e engajamento dos piauienses.

Siga o #Vip180 no Instagram: @vip180graus

No Instagram, a Miss publicou as quatros maneiras que os internautas podem votar nela. Cada curtida e comentário soma um voto. Confira abaixo:

    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

Ainda na rede social, a Miss publicou fotos ao lado das concorrentes de outros países da América, Europa, Caribe e África. Ela ainda comemorou ter ficado entre as 32 misses no desfile do Miss World Top Model. No Top 5, ficaram as misses da África do Sul (5º), Coreia do Sul (4º), Senegal (3º), China (2º) e França (1º).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus é tão perfeito! Eu atravessei o mundo para encontrar vocês! A Brasil é doida sim, mas o carinho que sinto por cada uma de vocês é o que me faz sorrir todos os dias, eu sei que a rotina é complexa, mas ela é bem mais fácil por ser compartilhada. Cada uma do seu jeitinho, obrigada por despertarem em mim a vontade de ser melhor a cada dia, as inúmeras piadas são para tornar o dia de vocês melhor, vocês não imaginam o quanto fico feliz quando vejo os seus sorrisos! Me encanta cada uma de vocês! Eu vou levar um pedacinho de cada uma comigo e vou ficar muito triste quando tiver que ir embora e deixar vocês, espero que me hospedem se eu decidir conhecer o país de vocês haha Quem não estiver nas fotos não se sinta menos amada é que em algumas eu fiquei feia ou sai fazendo marmota... Muito obrigada @missworld essa é a melhor experiência da minha vida, o que eu construí aqui será guardado na minha mente e no meu coração eternamente. A propósito, vou confessar um segredo: todos os dias tenho vontade de abraçar todas as pessoas da produção (sério, são muito legais hahaha), mas eu me controlo para que não achem que sou uma doida (mais do que já acham), é que eu estou tão feliz e tão grata que queria que todos sentissem um pouquinho do que eu estou sentindo. ❤️

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Miss Brazil World (@jjessicacarvalho) em

 

Comentários